O francês Antoine Griezmann está em grande forma no momento. Na verdade, seu último gol deu à sua equipe a vitória contra o Athletic.
O clássico de Madri está pronto. Antoine Griezmann é a grande esperança do Atlético para derrubar seus eternos rivais. O atacante está em um momento doce e está ansioso para se sair bem no sábado.
O galês sabe o que significa a fixação para sua equipe.
“Temos que vencer não importa o que aconteça e quebrar a má fase em que nos encontramos”,
reiterou o pequeno príncipe.
“É uma partida super importante, marcado em vermelho no calendário e quando você veste esta camisa naquele estádio você tem que deixar tudo”, continuou o francês.
Griezmann também acrescentou isso:
“Nosso objetivo é ganhar tudo o que sobrar e depois veremos”. Com confiança e trabalho árduo, isto irá adiante,
ele observou.
O ex-jogador do Barcelona está feliz em seu segundo feitiço como jogador vermelho e branco. Ele já melhorou seus recordes da última temporada y amarrou um recorde estabelecido pelo legendário Hugo Sánchez.

“Cada minuto e cada segundo é uma fonte de orgulho para usar este brasão e jogar para este treinador e estes companheiros de equipe”,
ele confessou.
Embora o francês saiba que ele não é muito bom na frente do gol, ele está claro que fisicamente está em um de seus melhores momentos.
“Preparei muito em Ibiza com minha família, eu estava treinando às sete da manhã.
Estou com faísca, com o mesmo peso que em 2016, por isso estou muito bem, muito bem. Falta-me o objetivo que a equipe precisa, que eu preciso, mas eu sempre digo que é como uma lata que você tem que abrir e depois vem por conta própria”,
concluiu ele.
A mística de Antoine Griezmann

Se alguém sabe o que é marcar no Santiago Bernabéu, é Antoine Griezmann.. O francês marcou os três últimos gols do Atlético no Bernabéu.. Além disso, sua equipe vence ou empata com cada gol marcado na relva branca.
O Atlético precisa consolidar seu lugar na próxima Liga dos Campeões. Por esta razão, o clássico de Madri é uma oportunidade para fechar a lacuna da Real Sociedad, que estão em terceiro lugar, e para voltar a vencer como visitantes no estádio Concha Espina.
Já se passaram quase seis anos desde a última vitória do Atlético no Santiago Bernabeú. Foi em 27 de fevereiro de 2016, quando os onze de Simeone venceram no Santiago Bernabéu. 0-1 graças a um movimento culminado por Griezmann..
Na temporada seguinte, o Real Madrid e o Atlético se encontraram em uma partida muito disputada. Os Merengues assumiram a liderança graças a um gol de Pepe. No entanto, um gol do francês restabeleceu a paridade no segundo tempo.
O terceiro e último objetivo veio na campanha seguinte, os 17-18. O Real Madrid assumiu a liderança graças a Cristiano Ronaldo e novamente, após o intervalo, Griezmann apareceu novamente pelo terceiro ano consecutivo vendo rede em território branco.
Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)