Depois de deixar o clube espanhol e parar de segui-lo nas redes sociais, o jogador francês pôs fim à briga que tinha com a equipe.
Karim Benzema se despediu do Real Madrid após 14 temporadas. E, apesar de ter conquistado 25 títulos e ganhado uma Bola de Ouro, a saída dele não foi tão agradável. Benzema deixou de seguir a equipe em sua conta no Instagram, algo que alarmou os torcedores.
Mas a polêmica parece ter acabado: Karim Benzema voltou para o time.
O relacionamento entre o clube e o atacante francês não terminou da maneira que os torcedores esperavam. Para muitos, a queda de Karim foi a razão por trás da temporada decepcionante do Real Madrid, na qual o time conquistou apenas uma Copa do Rei.
Na verdade, o clube foi o primeiro a deixar de seguir Benzema nas mídias sociais. De acordo com o Marca, Benzema deixou de seguir o time depois do que o Real fez.
Karim Benzema e Madri
Karim Benzema jogou como atacante no Real Madrid por 14 temporadas, depois de deixar seu clube de origem, o Olympique Lyon, em 2009.
A carreira do francês no Real Madrid foi bastante extensa, com quatro títulos da La Liga Santander, cinco Copas do Mundo de Clubes e cinco títulos da Liga dos Campeões, tornando a carreira de Benzema bastante reconhecida por suas conquistas em campo.
A controvérsia nas redes sociais afetou os torcedores, pois aumenta a nostalgia de ver um ídolo partir para outro time.

O deixar de seguir por Karim
Além da controvérsia nas mídias sociais, Karim e o clube não terminaram em boas condições. Embora tenha havido declarações públicas, Karim foi alvo de críticas e, em várias ocasiões, Carlo Ancelotti teve de defendê-lo.
No momento, parece haver uma trégua, e o francês já está se preparando para seus dois anos no Al Itthad, que lhe pagará 218 milhões de dólares.