Vai ter trégua? Laporta quer ‘reconciliar-se’ com Lionel Messi

Joan Laporta confessou que gostaria que Lionel Messi retornasse ao FC Barcelona após finalizar seu contrato com o PSG.

O presidente do F.C Barcelona, Joan Laporta, expressou seu desejo de melhorar a relação do clube blaugrana com os campeões mundiais.

O presidente do clube catalão garantiu em uma entrevista para The Business and Money Behind Sports que o camisa 10; tem as ‘portas abertas’ para retornar ao Barcelona.

“Tenho que encontrar uma maneira de melhorar a atual relação de Messi com o Barça. Veremos, mas ele sabe que as portas do Barça estão abertas para ele“,

Laporta insistiu.

Joan Laporta e Lionel Messi.

O executivo de 60 anos estava cheio de elogios ao rosarino. Na verdade, ele garantiu que Messi é o “jogador mais importante na história do clube. No entanto, lembrou que o mesmo ainda é um jogador do PSG e deve permanecer respeitoso para com o clube parisiense.

“Messi é o melhor jogador da história. Ele foi o jogador mais importante da história do Barça. Tenho que ter muito cuidado com o que digo porque ele é um jogador do PSG e eu tenho que ter respeito”.

acrescentou Joan Laporta

Lionel Messi
Joan Laporta e Leo Messi na temporada 2010-2011.

Além disso, Laporta falou sobre a difícil decisão de deixar Leo Messi sair no mercado de verão de 2021, no qual o empresário confirmou que o legado do clube culé naquela época não era nada ‘bom’.

“O legado que encontrei quando me tornei presidente não era nada bom e tive que tomar uma decisão com a qual não estou satisfeito”,

concluiu o presidente

‘Kun’ Agüero fala sobre a situação de Lionel Messi

Lionel Messi
Agüero, Laporta e Messi

O amigo do capitão argentino, Sergio Agüero disse que deseja ver Messi retornar ao F.C Barcelona na próxima janela de transferência de verão. Ele também aconselhou a Laporta a fazer todo o possível para convencer ‘Lío’; a voltar ao seu amado clube.

“Acho que Messi deveria se aposentar no Barcelona. É a casa dele e ele deveria terminar sua carreira lá. Meu sentimento é que há 50-50 chances de que ele volte”.

“Como todo mundo, o presidente veio me procurar, é uma coisa normal. Você não pode ir e se apresentar e dizer ‘Eu quero jogar aqui’. Parece-me que o presidente é quem tem tudo para fazê-lo e, se ele o fizer, estará mais perto de voltar”,

disse o ex-futebolista.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > La Liga > Vai ter trégua? Laporta quer ‘reconciliar-se’ com Lionel Messi