Gerard Piqué quebra o silêncio sobre o caso Dani Alves

Gerard Piqué deu uma entrevista a Rac1 na segunda-feira. Entre os tópicos discutidos, o ex-jogador de futebol deu sua opinião sobre as acusações contra seu ex-companheiro de equipe, Dani Alves.

Gerard Piqué não hesitou em responder à pergunta de Jordi Basté para a estação de rádio catalã Rac1. sobre seu ex-companheiro de equipe Dani Alvesque está atualmente em prisão preventiva sobre acusações de estupro.

Piqué defendeu a presunção de inocência de seu antigo companheiro de equipe, mas deixou claro seu desejo de justiça para decidir o caso.

“É um caso complicado, eu o conheço e o aprecio. O caso inteiro, para seus colegas de equipe, é muito fodido. Eu quero que a justiça faça seu trabalho. Até que eles me digam que sim, temos que esperar”.

Gerard Piqué começou.

Depois que o jornalista Jordi Basté lhe lembrou que as evidências da vítima são suficientemente óbvias, Gerard Piqué mostrou sua preocupação com a situação e afirma que ele seria ainda mais “mais duro que a justiça” com Alves.

“Se é verdade que aconteceu, temos que ser muito duros com ele e com todos”. Eu estou totalmente com as pessoas que defendem sim é sim, não é não. Temos que nos respeitar uns aos outros. Seria intransigente e muito difícil, se for esse o caso”.

Sentença Piqué.

Gerard Piqué não acreditou nas notícias

Durante a entrevista, o ex-jogador lembrou. que existe uma presunção de inocência para seu ex-colega de equipe. Ao contrário das demais figuras públicas que expressaram sua opinião, ele prefere dar seu ponto de vista quando o opinião final.

O presidente da Liga dos Reis compartilhou um vestiário por oito estações e meia com o brasileiro. Ele disse que, quando ouviu a notícia, não podia esconder sua surpresa. como ‘eu pensava que o conhecia’..

“Quando a notícia sai… Eu como antigo colega, a sensação de que você não o conhece… você está em estado de choque porque você diz ‘nós compartilhamos tudo’. Você o vê e nunca pensaria“.

disse o catalão.

Foto: SPORT | Gerard Piqué na estação de rádio catalã Rac1.

Piqué pediu apoio para a vítima

Entre suas declarações, o ex-Blaugrana levou um momento para lembrar a vítima do caso. Ele ressaltou que, após a sentença ser proferida, a vítima deveria ser auxiliada no processo.

Dani Alves é atualmente em prisão preventiva desde janeiro sem fiança devido ao “risco de vôo”. Ele foi acusado de estuprar uma jovem mulher em uma discoteca em Barcelona, em dezembro de 2022.

Gerard Piqué
Foto: MARCA | Gerard Piqué e Dani Alves foram companheiros de equipe durante seu tempo no FC Barcelona.

A vítima tem mantido seu anonimato para a mídia desde o início do caso. De acordo com seu advogado, a jovem está recebendo toda ajuda possível enquanto aguarda a sentença.

Leia: Gerard Piqué sobre a separação de Shakira: “Eu quero que as crianças fiquem bem”.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Seleção Espanhola > Gerard Piqué quebra o silêncio sobre o caso Dani Alves