Gerard Piqué deu uma entrevista a Rac1 na segunda-feira. Entre os tópicos discutidos, o ex-jogador de futebol deu sua opinião sobre as acusações contra seu ex-companheiro de equipe, Dani Alves.
Gerard Piqué não hesitou em responder à pergunta de Jordi Basté para a estação de rádio catalã Rac1. sobre seu ex-companheiro de equipe Dani Alvesque está atualmente em prisão preventiva sobre acusações de estupro.
Piqué defendeu a presunção de inocência de seu antigo companheiro de equipe, mas deixou claro seu desejo de justiça para decidir o caso.
“É um caso complicado, eu o conheço e o aprecio. O caso inteiro, para seus colegas de equipe, é muito fodido. Eu quero que a justiça faça seu trabalho. Até que eles me digam que sim, temos que esperar”.
Gerard Piqué começou.
Depois que o jornalista Jordi Basté lhe lembrou que as evidências da vítima são suficientemente óbvias, Gerard Piqué mostrou sua preocupação com a situação e afirma que ele seria ainda mais “mais duro que a justiça” com Alves.
“Se é verdade que aconteceu, temos que ser muito duros com ele e com todos”. Eu estou totalmente com as pessoas que defendem sim é sim, não é não. Temos que nos respeitar uns aos outros. Seria intransigente e muito difícil, se for esse o caso”.
Sentença Piqué.
Gerard Piqué não acreditou nas notícias
Durante a entrevista, o ex-jogador lembrou. que existe uma presunção de inocência para seu ex-colega de equipe. Ao contrário das demais figuras públicas que expressaram sua opinião, ele prefere dar seu ponto de vista quando o opinião final.
O presidente da Liga dos Reis compartilhou um vestiário por oito estações e meia com o brasileiro. Ele disse que, quando ouviu a notícia, não podia esconder sua surpresa. como ‘eu pensava que o conhecia’..
“Quando a notícia sai… Eu como antigo colega, a sensação de que você não o conhece… você está em estado de choque porque você diz ‘nós compartilhamos tudo’. Você o vê e nunca pensaria“.
disse o catalão.


Piqué pediu apoio para a vítima
Entre suas declarações, o ex-Blaugrana levou um momento para lembrar a vítima do caso. Ele ressaltou que, após a sentença ser proferida, a vítima deveria ser auxiliada no processo.
Dani Alves é atualmente em prisão preventiva desde janeiro sem fiança devido ao “risco de vôo”. Ele foi acusado de estuprar uma jovem mulher em uma discoteca em Barcelona, em dezembro de 2022.

A vítima tem mantido seu anonimato para a mídia desde o início do caso. De acordo com seu advogado, a jovem está recebendo toda ajuda possível enquanto aguarda a sentença.
Leia: Gerard Piqué sobre a separação de Shakira: “Eu quero que as crianças fiquem bem”.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores