Shakira recebeu o prêmio de “Mulher do Ano” das mãos do compatriota Maluma. A artista fez um discurso de agradecimento no qual fez questão de agradecer a seu ex, Gerard Piqué.
Shakira recebeu o prêmio de “Mulher do Ano” na primeira edição do baile de gala “Latin Women in Music” da Billboard, em Miami. Maluma entregou o prêmio à sua compatriota. e se curvou diante dela quando a cantora estava no palco, antes e depois de lhe entregar o prêmio.
Ele também dedicou algumas palavras de admiração a ela:
“Hoje eu testemunho que Shakira escreve suas músicas com o coração e suas experiências. Shakira fez história com suas letras, gerando um sucesso que agora é um hino feminino”,
disse Maluma.
Shak e Maluma são colegas há anos e colaboraram em várias ocasiões ao longo de sua carreira. Eles lançaram “Chantaje” juntos em 2016, “Trap” em 2017 e “Clandestino” em 2019.

Com essa última faixa, os rumores de um possível caso de amor entre os artistas. Isso teria provocado o ciúme de Gerard Piqué durante a gravação. Na época, o ex-jogador de futebol e a cantora ainda estavam em um relacionamento.
Veja aqui: Shakira foi infiel a Maluma?
O discurso de Shakira foi cheio de insinuações
Shakira agradeceu a todas as mulheres em seu discurso e até dedicou o prêmio à sua mãe. Mas ela também lançou novas farpas contra seu ex, Gerard Piqué.
Veja aqui: Shakira ganha prêmio de ‘Mulher do Ano’ e dá palpite em Piqué: “Não importa se alguém é fiel a você”A cantora ganhou o prêmio graças aos seus últimos sucessos, que foram dedicados ao presidente da Kings League.
Shaki e o ex-craque tiveram um relacionamento de 12 anos e se separaram em meados de 2022, sendo um dos motivos a infidelidade de Piqué com sua nova namorada. Clara Chía Martí.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores