Milan e Sasha tocam piano e cantam junto com ‘Acrostic’ no videoclipe lançado por Shakira
Shakira lançou o videoclipe de ‘Acrostic’. e Milan e Sasha são as estrelas. A nova música da cantora colombiana é dedicada a seus filhos e ela aproveitou o vídeo oficial para mostrar o talento de seus filhos na música. A Barranquillera lançou o single na última quinta-feira, durante a Semana das Mães.
Veja aqui: A Shakira mais carinhosa? Seu single ‘Acrostic’ é para seus filhos
As crianças de 8 e 10 anos estão no videoclipe. tocando piano com sua mãe e cantando alguns versos da música. Além disso, o audiovisual conta a história do Shakira e o movimento de seus filhosque deixou o Barcelona em abril após sua separação com Gerard Piqué.
O vídeo da música está cheio de fotografias de famíliacaixas cheias de coisas e malas com roupas embaladas. Ela se passa no que havia sido o quarto das crianças na Espanha e termina com eles na nova casa, os três se abraçando em Miami, em frente ao piano.

Shakira: “Não há nada que me faça sentir mais realizada do que ser a mãe dele”.
Shaki postou um vídeo em sua conta do Instagram para promover a estréia do videoclipe de ‘Acróstico’. Ela também escreveu na legenda uma mensagem dedicada a seus filhos:
“Este ano, Milan escreveu canções que trouxeram lágrimas de emoção aos meus olhos e Sasha passou horas no paino, descobrindo sua voz”, começou a colombiana.
Ambos estiveram ao meu lado no estúdio e, quando ouviram essa música dedicada a eles, pediram que eu fizesse parte dela.
Eles a sentiram e interpretaram por si mesmos e para si mesmos, com a paixão e o sentimento de quem carrega a música dentro de si.
Milan e Sasha, é tão bonito vê-los abrir suas asas para começar a realizar seus sonhos!
Não há nada que me faça sentir mais realizada do que ser a mãe deles.
disse ela em sua conta no Instagram.
Seus seguidores não demoraram a expressar seu apoio à cantora. A postagem alcançou mais de um milhão de curtidas em menos de uma hora. e mais de 85 mil comentários. Entre eles estavam: “Morremos de amor”, “Que fofo”, “Essa música me fez chorar e eu nem tenho filhos”.

Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores