Pedri conversou com a GQ Espanha sobre seus primeiros dias no futebol.

O meio-campista espanhol relembrou seus primeiros dias no futebol profissional com o UD Las Palmas em uma entrevista para a revista GQ Espanha.

Pedri se tornou um queridinho da mídia após sua participação com a equipe nacional da Espanha na Copa do Mundo do Catar 2022. A revista GQ não perdeu a oportunidade de uma entrevista com a nova estrela do Barça, que contou que Camisa do UD Las Palmaso clube com o qual estreou, é um de seus dez itens essenciais.

O campeão da LaLiga relembrou o nervosismo da primeira vez que vestiu a camisa do time. camisa do clube das Gran Canárias para jogar como profissional. Ele reconheceu que seus anos com a equipe ajudaram a transformá-lo no jogador que é hoje no campo blaugrana.

Ele também se livrou de elogios a Las Palmas. Ele relembrou aquele período como um dos momentos mais felizes de sua carreira e agradeceu ao seu técnico na época pelas oportunidades, Pepe Mel.

“Acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida, porque quando você faz sua estreia em um clube tão grande quanto o Las Palmas… isso lhe dá força para continuar trabalhando”.

Disse o jogador enquanto mostrava a camisa da equipe.

O formato de entrevista da revista internacional permite que os fãs conheçam os dez itens indispensáveis na vida dos atletas profissionais.

Além da camiseta, Pedri mostrou aos torcedores seu futebol favoritosuas chuteiras e camisetas. Entre outras coisas mais curiosas, ele também mostrou seus pistaches, perfume e um baralho de pôquer.

Orgulho Culé

Pedri é o capa da edição de maio de uma das mais conhecidas revistas internacionais. Além dos dez itens essenciais, o zagueiro também contou à GQ como viveu essa grande experiência temporada com o Barcelona.

O jogador das Ilhas Canárias estava orgulhoso de sua equipe por ter vencido a LaLiga. quatro dias de jogo antes do fim. Ele reconheceu o excelente trabalho de sua equipe e destacou seus colegas Robert LewandowskiTer Stegen, Ronald Araujo e Gavi por seu excelente trabalho.

“É verdade que as pessoas desacreditam. [el título de LaLiga] por causa dos pontos que tiramos deles [a los rivales]. Se tiramos esses pontos deles, foi por mérito nosso, porque não perdemos pontos quando eles perderam. Isso faz a diferença no final… Trabalhamos para melhorar e os resultados estão aparecendo”.

sentenciou o jogador de futebol.

Ele também elogiou Xavi Hernandez por seu trabalho como técnico. Para ele, é importante ter uma figura que tenha jogado na mesma posição que ele, porque ele pode entender e explicar o jogo de uma maneira melhor.

Ele comentou que está aguardando ansiosamente a chegada da próxima temporada de Liga dos Campeões para mostrar o quanto eles melhoraram nos últimos tempos.

Os planos de Pedri para terminar a temporada

Depois de vencer o primeira divisão espanholaÉ improvável que o meio-campista volte a vestir a camisa blaugrana nas próximas rodadas.

De acordo com as autoridades do clube, Pedri está sofrendo de desconforto em sua coxa direitaEle ficará fora de ação até segunda ordem. Parece que a lesão que o manteve afastado por mais de dois meses ainda não cicatrizou totalmente.

Embora ele tenha ajudado seus companheiros de equipe a vencer a LaLiga e a comemorar o título no estádio do Espanyolessa foi a última partida em que ele foi escalado como titular. Ele não esteve presente nas sessões de treinamento antes do jogo contra a Real Sociedad.

A temporada do canário chegou ao fim. Agora ele precisa descansar e recuperar-se para os amistosos amistosos de pré-temporada para a campanha de 2023-24.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > Seleção Espanhola > Pedri conversou com a GQ Espanha sobre seus primeiros dias no futebol.