Nesta sexta-feira, Gerard Piqué compareceu ao casamento de seu irmão, Marc Piqué, com Clara Chía. Shakira segue sua vida normalmente.
O ex-jogador de futebol Gerard Piqué foi visto hoje no casamento de seu irmão com Clara Chía como acompanhante. Marc Piqué se casou com Maria Valls, em Barcelona.
O longo relacionamento foi formalizado na frente de todos os seus entes queridos. O casamento começou às 18h00 horas, na paróquia de Sant Vicenç de Montalt. As festividades continuaram na casa da fazenda localizada em Llavaneras, de propriedade da família Valls. O local data da década de 1940.
Esse foi o primeiro evento do qual Piqué e Chía participaram como casal e foram vistos saindo por uma porta dos fundos da paróquia para entrar rapidamente na van que os aguardava.
Clara Chía teria ido sem Piqué
Embora Chía estivesse presente como acompanhante, a verdade é que estaria presente de qualquer maneira. Ela e a noiva, María Valls, são amigas íntimas há anos.
As duas compartilham gostos e interesses em comum. De acordo com a revista Hola, as duas pertencem à “elite de Barcelona” e suas famílias já se encontraram no passado.
Isso contrasta com as duas principais ausências do casamento. Os sobrinhos de Marc, Milan e Sasha, não estavam presentes. De acordo com a jornalista Laura Fa, essa foi uma decisão de Shakira, que não quer que seus filhos convivam com Chía.
Shakira segue em frente
Enquanto isso, no mesmo dia, a cantora colombiana lançou uma prévia de sua nova música com Manuel Turizo. Na prévia de “Copa Vacía”, a letra expressa algo que, supõe-se, seja direcionado a Piqué.
“Você está sempre ocupado com tantos negócios. Seria bom, meu amor, um pouco de lazer. Relaxe aqui no sofá e me dê sua atenção. Se o telefone tocar, use sua mão comigo. Eu sei que você é gostoso, mas eu sou muito mais gostosa”, ela canta.
Além disso, Shakira divulgou fotos promocionais do videoclipe da próxima música. Nelas, aparece como uma linda sereia com longos cabelos cor-de-rosa, atraindo muita expectativa para a música.