Ansu Fati não está passando pela sua melhor temporada no FC Barcelona, como atacante. Isso custou a ele uma convocação à La Roja para as eliminatórias da Euro 2024.
Luis de la Fuente revelou sua lista de convocados para a Espanha na sexta-feira de manhã. Vários jogadores do FC Barcelona estão entre os selecionados, mas Ansu Fati não é um deles..
Fati estava confiante de que seria convocado para os jogos da Espanha contra Noruega e Escócia na próxima semana, mas sua má forma não o ajudou.
O atacante, que já foi um dos líderes das duas equipes, está passando por uma fase difícil depois de sofrer uma lesão no joelho. Isso depõe contra a sua permanência na seleção de Xavi Hernández e Luis de La Fuente, resultando no negligência pela sua convocação.

De La Fuente deixou claro que sua prioridade foram jogadores que estão em boa forma e que estão desempenhando um papel de liderança em suas equipes. Portanto, os minutos que Ansu jogou pelo Barcelona em seus últimos jogos não não estão à altura da marca a qual o treinador exige.
Entretanto, Ansu Fati ainda não desistiu. Vários veículos de comunicação relatam que, apesar da falta de continuidade, o jovem espera continuar mostrando seu talento em campo e ainda está tentando recuperar sua confiança.
Ansu Fati poderia deixar o Barcelona no verão
Xavi Hernández está reduzindo cada vez mais o número de minutos de Ansu Fati em campo. Em vista desta situação, o portal fichajes.com informa que o representante do jogador já está procurando por ele novos futuros possíveis.
O atacante está abertamente considerando ofertas de 4 grandes clubes da Inglaterra: Manchester United, Arsenal, Liverpool e Newcastle.
No entanto, Ansu se recusa a sair do Barcelona durante a temporada de transferências de verão. O jogador de futebol está comprometido com a equipe e não planeja ativar sua cláusula de rescisão. No entanto a decisão final será tomada pelo clube.


Barsa perdeu força na equipe nacional espanhola.
Além de Ansu Fati, outros jogadores do clube Culé foram deixados de fora dos dois primeiros jogos de Luis de la Fuente, como técnico da La Roja.
Ferran Torres, Eric Garcia e Jordi Alba são os outros dois jogadores da equipe que não apareceram na lista. A falta de regularidade nos jogos do Barcelona foi prejudicial para os jogadores que figuravam no time liderado por Luis Enrique.
Os Culés já estão analisando o desempenho de seus jogadores antes da temporada de transferência de verão. O clube está desesperado por para melhorar sua situação financeira e continuar a boa campanha que tiveram no campeonato local.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores