Lionel Messi trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain (PSG), uma das transferências mais inusitadas de todos os tempos. O camisa 30, deixou a 10 na Catalunha e só a veste quando está na Seleção da Argentina, e tem vínculo só até junho do ano que vem com o PSG.
O curto contrato que o craque de 35 anos estabeleceu com o PSG, é uma brecha para que um negócio milionário bata a porta com potencial de ser fechado. Cabe lembrar que, a partir de janeiro, Messi está livre para assinar pré-contrato com quem quiser. Uma saída na próxima temporada nunca foi descartada pelo jogador.
Mesmo que a temporada esteja apenas no início, o clube parisiense já está de olho na próxima contratação. Já que o contrato de Lionel Messi está chegando ao fim e tudo indica que ele não deseja renovar com o PSG.
Tudo indica que Messi deverá retornar ao Barcelona, no entanto há a possibilidade de ir ao Major League Soccer, onde o jogador já deu indícios de que irá encerrar a sua carreira.
Segundo o Tranafermarkt, Lionel Messi está avaliado em 50 milhões de euros.

Em busca de Griezmann
Segundo aponta a mídia espanhola, o PSG segue à procura possíveis nomes para substituir o atleta, tendo como preferido, o francês Antoine Griezmann. Segundo fontes o clube parisiense está disposto a pagar um alto salário, e também conta com o fato de o jogador estar tendo poucos minutos de jogo no Atlético de Madrid para reduzir seu preço.

Manobra
Griezmann vem passando por uma ‘manobra’ tanto quanto curiosa. Para não ter que pagar uma grande cláusula de rescisão ao Barcelona, o Atlético vem colocando o jogador em campo por menos de 30 minutos. Assim, o francês sempre entra entre os 60 e 70 minutos.
Porem o Barcelona não vem gostando nada disso. De acordo com fontes, o clube espanhol pretende processar o Atlético, alegando que Griezmann teria comprido a cláusula na temporada passada. Na visão do Barça a cláusula deve ser acionada rapidamente.
Será a palavra do Atlético contra a do Barcelona, e quem deverá resolver a situação será a justiça espanhola.
Se as negociações com o Paris Saint-Germain obtiverem exito, esta será a primeira passagem do jogador pelo futebol francês. Griezmann sempre atuou na La Liga, tendo jogado além do Atlético de Madrid, pelo Barcelona e Real Sociedad.
Os imbatíveis: Conheça os 6 times que fizeram história ao conquistar títulos nacionais sem derrotas
Cristiano Ronaldo e Luís Castro eleitos os melhores da Liga Saudita em setembro
Benfica acerta com substituto de Gonçalo Ramos. Novo atacante vem do Fiorentina
Crystal Palace Anuncia Contratação Milionária do Meio-Campista Matheus França
Jogador brasileiro nos campos ingleses: Wesley Moraes é o novo nome do Stoke City