O Al-Hilal teria chegado a um acordo com o representante Lionel Messi por duas temporadas.
O Al-Hilal estaria disposto a pagar a quantia de 1,2 bilhão de euros para adquirir o passe de Lionel Messi.
Tudo parece indicar que o acordo entre o time árabe e Jorge Messi, pai e empresário de Leo, está no caminho certo. De fato, fontes dizem que o pai de Messi já aceitou a oferta milionária do clube da Liga Profissional Saudita, e a contratação pode ser oficializada em poucos dias.
Na Arábia Saudita, há esperanças crescentes de reunir o campeão mundial e Cristiano Ronaldo na mesma liga, como aconteceu há alguns anos na liga espanhola.
Por sua vez, o FC Barcelona parece estar cada vez mais longe de trazer de volta o seu maior artilheiro de todos os tempos, já que ainda não fez uma oferta formal pelo argentino devido aos problemas financeiros que o clube catalão está enfrentando.
PSG prestou homenagem a Messi
Lionel Messi se despediu do time parisiense em uma entrevista recente à ESPN e jogou sua última partida com a camisa do PSG no sábado, 3 de junho.
Por sua vez, os 11 vezes campeões franceses confirmaram o anúncio da saída do jogador de 35 anos em sua conta no Instagram, na qual se despediram de Messi e o agradeceram pelos serviços prestados ao clube.
Toda a equipe também prestou homenagem a Messi e Sergio Ramos com agradecimentos no final da última rodada da Ligue 1.

Estatísticas de Messi em Paris
O sete vezes vencedor da Bola de Ouro não estava nem perto do nível que costumava ter no FC Barcelona. Ficou claro que Messi nunca conseguiu ser a principal estrela do PSG durante essas duas últimas temporadas. É por isso que o PSG dizia que ele foi pago a mais pelo que fez.
Na temporada 2021-2022, o camisa 10 do PSG teve a pior temporada de sua carreira. Na verdade, Messi só contribuiu com seis gols e 14 assistências em 26 partidas da Ligue 1, enquanto na Copa da França ele não marcou nem deu assistência na única partida disputada. Na Liga dos Campeões da UEFA, ele marcou 5 gols, mas não deu nenhuma assistência.
Na última temporada, o argentino mostrou um melhor nível de jogo. Ele marcou 10 gols e deu 2 assistências a mais do que na temporada anterior no campeonato francês. No entanto, ele não marcou nem deu assistência na Copa da França e foi novamente eliminado na primeira rodada. Finalmente, Messi fez 4 gols e 4 assistências na Liga dos Campeões.