Javier Ribalta falou em uma entrevista para Telefoot sobre os detalhes inéditos da chegada de Alexis Sanchez a Marselha. Além disso, ele enfatizou o compromisso do chileno e o bom momento pelo qual ele está passando.
A assinatura de Alexis Sanchez por Marselha no verão do ano passado ainda é a conversa da cidade. Ele chegou da Inter de Milão e desempenhou um papel importante desde o início. Ele foi recebido como um rei pelos torcedores e agora tem todos encantados.
Nesta ocasião, o diretor esportivo da equipe Porteño, Javier Ribaltaestava encarregado de elogiar o Niño Maravilla.
“Alexis Sánchez nunca colocar a parte econômica como prioridade: ele recusou ofertas muito grandes parapara assinar para Marselha“.
disse o executivo em uma entrevista com o programa francês Telefoot.
De acordo com Ribalta, ele estava muito interessado desde o primeiro dia de negociações.
“Desde o primeiro dia de negociações, ele estava muito interessado. Nós sabíamos que ele queria jogar na Liga dos Campeões. Ele não queria uma equipe que só lhe oferecesse dinheiro, mas uma equipe que lutaria por grandes coisas”.
o espanhol enfatizou.
No final, ele se agarrou à mesma linha. Ele enfatizou que o tocopillano rejeitou ofertas mais lucrativas porque queria se sentir importante em um projeto esportivo como o de Marselha. E de fato, ele o fez, ele está perto de renovar seu contrato.

Alexis Sánchez surpreende seus colegas de equipe
Ruslan Malinowski chegou este inverno em Marselha. Há alguns dias, ele marcou o gol da vitória contra o PSG para expulsá-los da Coupe de France. O primeiro havia sido marcado por Alexis.
O ucraniano mencionou que o El Niño Maravilla o ajudou muito em sua adaptação ao clube.
“Muitos caras me ajudaram desde minha chegada, especialmente aqueles contra os quais eu já joguei na Itália, como Pau Lopez, Cengiz Ünder, Jordan Vérétout e Alexis Sánchez.. Há muitos tipos bons.
ele observou em uma conversa com a mídia francesa La Provence.
“Alexis é um jogador que eu gosto muito aos 34 anos de idade. Nem todos têm essa mentalidade”, acrescentou ele sobre a maneira de jogar do jogador do sul. No final ele esclareceu que o camarim está feliz por tê-lo em suas fileiras.

Sanchezz marcou 13 gols até o momento na temporada de 2022-23.com 28 jogos jogados.
O ex-jogador do Barcelona tem a oportunidade de continuar marcando gols. Ele será o atacante titular na partida de Marselha contra o Toulouse na 24ª rodada da Ligue 1. Gabriel Suazou ele começará pela lateral esquerda.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)