Com Luis Campos nas arquibancadas e Christophe Galtier questionado no banco, Lionel Messi e Kylian Mbappé tiveram que ser os arquitetos do retorno contra Lille.
Paris Saint-Germain estava a ponto de fechar uma semana do inferno, mas o campeão mundial Lionel Messi apareceu para salvar o dia.. Na partida contra Lille em casa, os parisienses vieram por trás para vir por trás e vencer por 4-3.
Messi estava pronto para selar a vitória com uma cobrança de falta da borda da área, que ele colocou logo dentro do poste do goleiro. O tiro com o pé esquerdo era intocável, primeiro acertando a travessa e depois entrando.
No início, parecia que seria uma partida para recuperar bons sentimentos em Paris. Kylian Mbappé abriu o placar aos 11 minutos e, seis minutos depois, ele foi acompanhado por Neymar. Depois disso, começaram os maus presságios.
Nuno Mendes estava lesionado, teve que ser substituído e provavelmente perderá a segunda etapa da Liga dos Campeões. Antes disso, o Lille havia marcado e o empate veio no segundo tempo.
Em 58′ chegou uma das piores notícias para o lado da capital francesa, Neymar Jr teve que ser esticado com outra lesão no tornozelo.
O olhar no rosto de Luis Campos nas arquibancadas foi de total preocupação, tanto por causa das baixas como pela possibilidade de perder outro jogo seguido. Faltando 30 minutos para o final da partida, a situação piorou, pois o lado de Paulo Fonseca subiu 2-3.
Felizmente para Al-Khelaïfi, Mbappé tirou suas mãos do fogo e colocou o equalizador. E na última jogada, o número 30 inventou um pontapé livre na borda da área, que ele mesmo levou e guardou.
Lionel Modo “Messias” Messias
A vitória contra o Lille foi fundamental, Se eles tivessem perdido, teria sido a terceira derrota consecutiva do PSG.. Em meio a tanto caos, dentro e fora do campo, perder no Parc des Princes teria sido a adaga nas obras de um projeto que está em chamas.
Sem ir muito longe, o diretor esportivo, Campos, pulou todo o protocolo de segurança para ir até o campo e assistir ao jogo. O clima na cidade do amor não é muito positivo e uma das coisas que é criticada é o mau planejamento do plantel.

Quanto ao astro argentino, após sua heróica atuação, ele viajou para Barcelona. Segundo o Sport, Leo retornou à Catalunha pela primeira vez desde que ganhou no Qatar 2022.
O motivo de seu retorno seria aproveitar os dias de folga concedidos a ele por seu treinador, Galtier.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)