A mídia francesa informa que a diretoria do clube parisiense procurará limpar o esquadrão para iniciar um novo projeto com Kylian Mbappé. Eles já têm nomes na lista de partidas.
Paris Saint-Germain quer limpar o vestiário. Seu novo projeto esportivo será ancorado na figura de Kylian Mbappé e procurarão montar uma equipe “comprometida com o clube”, razão pela qual já identificaram os jogadores que terão um novo destino na próxima temporada.
Segundo o Le Parisien, a diretoria do clube parisiense dispensará os serviços de Lionel Messi e Neymar. O mesmo jornal afirma que eles utilizarão estas estratégias para reduzir a despesa salarial o que poderia colocá-los em problemas com o Financial Fair Play da UEFA.

O presidente Nassr Al Khelaifi e o diretor esportivo Luis Campos estão convencidos de que a melhor maneira de começar com a substituição é partir. de dois dos jogadores mais bem pagos do plantel..
Seu principal objetivo é a Liga dos Campeões da UEFA, torneio no qual foram eliminados nas oitavas de final pelo Bayern. Além disso, a falta de consistência na Ligue 1 e a eliminação precoce da Coupe de France se combinaram para dificultar a sua conquista da Liga dos Campeões da UEFA.para fazer os gerentes mudarem de idéia.
O jogador de futebol argentino tem um salário de 41 milhões de euros por anoenquanto o brasileiro é pago 36, de acordo com a L’Equipe. Eles são o segundo e terceiro mais bem pagos do plantel, atrás apenas do Donatello.
Na última temporada, o clube perdeu 326 milhões e elevou sua conta salarial para 728, um aumento de 45%.
Kylian Mbappé para ficar, Messi e Neymar para sair
Os jogadores da América do Sul são os principais que serão deixados na próxima janela de transferência de verão. Há alguns dias, a ESPN confirmou que é pouco provável que o capitão da equipe nacional argentina renove seu contrato.à medida que a relação entre as duas partes é quebrada.
Tampouco foram capazes de chegar a acordos. Seu contrato expira em 30 de junho e seu foco parece ser o retorno ao FC Barcelona ou a subida à primeira divisão. ao futebol exótico com o Al Hilal da Arábia Saudita..
Outra questão é com Neymar. O contrato do formado do Santos expira em 2027 e parece complicado encontrar um clube interessado no jogador devido ao seu alto salário e aos 31 anos que ele tem à sua frente.
Ele também é propenso a lesões, como tem sido ao longo de sua carreira. Este ano, ele teve um problema de ligamentos no tornozelo em fevereiro e vai perder o resto da temporada.
É cada vez mais confirmado que a pedra angular do novo processo no PSG é Kylian Mbappé. O francês está na luta pela braçadeira de capitão e é o principal ponto de referência para um clube que precisa cercá-lo muito bem para alcançar o objetivo de vencer a Liga dos Campeões.

Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)