Marcus Rashford estava de volta ao gol quando o Manchester United bateu o Brentford por 1×0. As equipes se encontraram em 25ª rodada da Premier League.. O atacante da Inglaterra não marcava desde 16 de março, quando marcou contra o Real Betis na Espanha, na Liga Europa.
O objetivo veio no primeiro tempo. O Manchester United tinha a posse da bola e dominou o jogo, mas faltava o objetivo que lhes daria paz de espírito.
Do pontapé de canto, Sancho colocou na cruz que foi desviada pela defesa de Brentford. A bola caiu para Antônioque queria jogar outra bola dentro da caixa para Sabitzer e isto foi articulado em um cabeçalho com Marcus Rashford para que para quebrar o impasse e sua meta seca aos 27 minutos..
Este é o segundo objetivo marcou contra Brentford na Premier League.
Foram dois jogos sem um gol para o inglês e todo o jogo da FIFA, que ele perdeu por causa de um torcicolo. Desta vez Ele jogou em uma posição que não é muito favorável ao seu jogo.mas pagou dividendos para o atacante que aumentou seus números para a temporada.
Como foi sua festa?
Apesar de ter sido um centroavante na partida, teve muito jogo com a bola a seus pés. Ele tocou a bola 48 vezes e fez 27 passes efetivos de um possível 31com 87% de precisão em 90 minutos de jogo.
Criou quatro oportunidades chave e três deles resultaram em chutes a gol, dois dos quais foram feitos sob as traves e apenas um deles encontrou a parte de trás da rede.
De acordo com a FotMob, ele tinha um classificação de partida de 8,2.


Marcus Rashford’s números 2022/23
Até agora, nesta temporada, o inglês tem 28 gols marcados em todas as competições. Ele atingiu 15 gols na Premier League em 28 jogos disputados, apenas dois a menos de seu recorde histórico de gols, que foi na campanha de 2019/2020. No campeonato inglês ele tem uma classificação de 7,30, até agora..

Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)