A mídia na Espanha e na Arábia Saudita informa que a Al Hilal ofereceu a Lionel Messi 350 milhões de euros por temporada, mas Jorge Messi pediu que a oferta fosse aumentada para 600 se eles quiserem assinar Messi.
O futuro de Lionel Messi permanece indefinido. Há muitos rumores, mas a maioria deles aponta para o fato de que ele deixará Paris Saint-Germain (PSG) no final de seu contrato.
Nesta ocasião, a mídia na Espanha informa que o Al Hilal da Arábia Saudita ofereceu-lhe 350 milhões de euros por temporada para La Pulga. Sua comitiva parece ver com bons olhos para chegar à liga onde Cristiano Ronaldo já está, mas suas pretensões são um pouco mais altos.
De acordo com o ex-jogador Jaime Astrain do El Chiringuito e vários veículos de comunicação na Arábia Saudita, Jorge Messi fez uma contra-oferta. 600 milhões se eles quiserem que os argentinos se juntem a suas fileiras.
Quais são as razões? Que Cristiano Ronaldo ganha 200 e que os ’10 vem de ganhar a Copa do Mundo e O Melhor Prêmio.
O pai e gerente de Leo está atualmente em Riyadh, a capital saudita, para reuniões. com membros do governo. Esta visita é puramente comercial e ele também pode se reunir com o Ministro dos Esportes para discutir um projeto de creches.

O treinador do Al Hilal também falou sobre o interesse do clube pelo Rosarino. Ele foi questionado em uma entrevista e mostrou excitação com a situação.
“Realmente. Nós somos o clube mais rico da Arábia Saudita. Mas isso não significa que vamos assinar Messi…”,
enfatizou o treinador argentino.
O capitão da Argentina e o país árabe vêm trabalhando juntos há algum tempo. O ex-jogador do Barcelona é atualmente é um “embaixador” para o Oriente Médio e sua imagem é usada para promover vários aspectos do turismo.
Por outro lado, sua chegada poderia aumentar ainda mais a rivalidade entre Al Hilal e Al Nassr, o clube onde Cristiano está sediado. Também serviria para impulsionar sua candidatura para a Copa do Mundo de 2030que eles estão trabalhando para apresentar junto com a Grécia e o Egito.

Qual é a situação da renovação de Lionel Messi?
Há alguns dias, Luis Campos conversou com o Telefoot. Ele garantiu que eles estão em conversações e que sua intenção é que Leo fique em Paris.
“Eu gostaria de manter Leo, não posso escondê-lo. Estamos conversando para atingir este objetivo e para mantê-lo conosco”,
detalhou o diretor esportivo do clube.

Os parisienses estão otimistas sobre o caso, mas ainda têm que superar outros problemas. Por exemplo, o jogo limpo financeiro. Eles precisam se livrar de alguns jogadores para baixar a conta salarial que atualmente é de 728 milhões de euros, a maior da história do futebol.
Suas perdas financeiras para a última temporada foram de 369 milhões.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)