Neymar de volta ao Brasil? As confissões inesperadas de sua irmã na janela de transferências!

Será que Neymar vai ceder a um novo capricho da irmã? Ela quer que ele assine com o Botafogo.

O futuro destino de Neymar é um dos assuntos que mais anima os debates antes desta janela de transferências de verão. Enquanto o Paris Saint-Germain buscaria se livrar do brasileiro, os rumores voam por toda parte. Sabemos que grandes times ingleses já demonstraram interesse pelo jogador, mas nada nos diz que Neymar continuará sua aventura na Europa. Além disso, a sua irmã levanta a possibilidade de um retorno ao campeonato brasileiro.

Irmã de Neymar quer irmão de volta ao Brasil

Neymar Junior e sua irmã Rafaella Santos vivem uma relação fraternal muito próxima. A prova disso é que o jogador teria faltado a vários treinos com o PSG só para ir ao aniversário dela. É também por isso que as declarações de Rafaella Santos sobre o irmão são levadas a sério.

Ela, que é torcedora incontestável do Brasileirão e do Botafogo, manifestou o desejo de ver o irmão voltar às competições locais. Questionada se a chegada de Ney ao Botafogo é possível, Rafaella Santos fez uma declaração no mínimo surpreendente.

“Eu posso tentar. Posso me esforçar muito, seria uma felicidade enorme para mim e para todos os torcedores do Botafogo. Posso tentar ter uma conversa calma com ele”.

disse Rafaella.

Com essas palavras, entendemos que a chegada de Neymar ao Botafogo é possível. Para isso, o brasileiro teria que ser convencido após a discussão entre ele e sua amada irmã.

A chegada de Neymar ao Botafogo é possível?

Do ponto de vista objetivo, podemos afirmar com segurança que há pouquíssimas chances de Neymar assinar com o Botafogo. É um clube do campeonato brasileiro que tem muito menos destaque. Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, apesar de sua saúde frágil. O Botafogo não tem condições de acomodar uma estrela tão grande. Aos 31 anos, Neymar sabe que ainda pode voltar à sua melhor forma e brilhar na Europa. A contratação pelo Botafogo seria uma forma de abandono do futebol de alto nível, o que daria razão a todos os seus detratores.

Clubes europeus interessados ​​em Neymar

Se o PSG parece totalmente cansado do brasileiro, não é o caso de todos os grandes da Europa. O Manchester United quer fortalecer seu ataque contratando Neymar. Este último não seria contra uma chegada ao campeonato inglês. Neymar gosta do estilo de jogo praticado na Premier League e se veria lá.

Além do Manchester United, o rival Manchester City também pode estar interessado em Ney. O brasileiro foi contactado pessoalmente por Pep Guardiola. O dirigente do Citizens tomou conhecimento do estado de saúde físico e psicológico do jogador sem fazer uma proposta a Neymar. No entanto, ele já sabe que é sempre observado pelos maiores, que querem lhe dar uma segunda chance.

Todas as informações sobre as saídas do PSG:

noticias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Francês > Ligue 1 > Neymar de volta ao Brasil? As confissões inesperadas de sua irmã na janela de transferências!