Jérémie Boga deixou a Atalanta após duas temporadas e assinou com o OGC Nice.
Depois de defender as cores do Chelsea Stade Rennais, Granada, Birmingham, Sassuolo e Atalanta, Jérémie Boga embarcou em sua segunda missão na França.
O jogador de 26 anos terminou seu tempo com a Atalanta depois de um período de 2 temporadas da França e retornou ao seu país natal. No entanto, nessa ocasião, ele se juntou às fileiras do Nice.
Apesar da mudança de liga, Boga está enfrentando seu novo desafio com um bom ritmo. Na última temporada ele atuou em 25 partidas, marcou 2 gols e deu 5 assistências.
Com relação à sua transferência, o atacante chegou a um acordo com o clube rubro-negro por 18 milhões mais 2 milhões de euros em variáveis.
Após sua incorporação, se tornou o segundo reforço da equipe francesa para enfrentar o próxima temporada. Morgan Sanson é a outra novidade na equipe sob a direção de Francesco Farioli.
Quanto a seus objetivos, Boga deixou claro que sua principal missão será marcar muitos gols e ajudar a equipe a chegar o mais longe possível.
Por outro lado, está planejado que equipe nacional sub-19 da França participe do treinamento com o restante de seus companheiros de equipe nos próximos dias.
Jérémie Boga: “O clube é ambicioso e eu também”.
Em sua apresentação, o esquerda estava muito animado por estar de volta ao seu país. Ele também disse que se sente em sintonia com a metodologia atual do clube rubro-negro.
O clube é ambicioso e eu também. Estou vindo para cá para jogar muito rápido….
disse Boga
O jogador também falou sobre sua decisão e comentou que Francesco Farioli fez sua escolha muito mais fácil. Boga conhece muito bem o técnico italiano, pois o treinou durante sua passagem pelo Sassuolo entre 2018 e 2020.
Da mesma forma, o diretor esportivo do Eagles garantiu que a compra de Boga era sua prioridade nessa janela de transferências e acredita que ele trará muito para o clube. talento e criatividade para a equipe.