O PSG poderia estar encorajando Sergio Ramos a partir para Al-Nassr, na Arábia Saudita, enquanto eles procuram reestruturar seu plantel para o próximo verão.
Paris Saint-Germain está se preparando para uma reestruturação total neste verão. O clube está “pronto” para deixar Sergio Ramos ir para a Arábia Saudita, seguindo os passos de Cristiano Ronaldo, de acordo com o Eurosport.
O Sevilhano vai ficar como agente livre a partir de junho. Embora tenha expressado seu desejo de permanecer em Paris, o PSG não deu nenhum sinal de renovação de contrato para o defensor.
Parece que o clube está tentando convencer seus jogadores estrelas, Ramos, Messi e Neymar de irem jogar nos clubes árabes. As equipes do Oriente Médio, por sua vez, estão tentando descolar outra assinatura tão importante quanto a de Cristiano.

Os sauditas estão interessados em trazer Ramos e estão oferecendo-lhe um salário muito melhor do que o atual no PSG. E o PSG está aberto a ofertas para unir o espanhol com o português, como nos tempos do Real Madrid.
O contrato de Sergio Ramos, se renovar com o PSG.
Se o atleta não concordar em partir para a Arábia Saudita, ele terá que aceitar as condições de Nasser Al-Khelaïfi. para jogar pelo menos mais uma temporada em Paris.
De acordo com o SPORT, Sergio Ramos foi oferecido por mais um ano no clube francês, mas com uma redução significativa em seu salário. Atualmente, o zagueiro é pago com 10 milhões de euros por temporada.
A redução salarial se deve à grande “revolução” no plantel que Al-Khelaïfi planeja fazer no verão. Para conseguir isto, ele terá que reduzir a conta salarial, a começar pelos grandes nomes da equipe..

Aparentemente, já houve múltiplas conversas entre os dois lados, mas nada foi finalizado. A última palavra cabe ao espanhol, que deve tomar uma grande decisão antes que seja tarde demais.
Ramos tem ofertas da MLS e da Arábia Saudita. David Beckham está interessado em levá-lo ao Inter Miami e a Al-Nassr o quer ao lado de Cristiano. Ambas as ofertas parecem ser muito melhores financeiramente, mas ele terá que dizer adeus às grandes competições na Europa.
O jogador de futebol deixou claro que quer continuar jogando na Europa com o Paris, mas tudo pode mudar.
Auxerre x Lille: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (10/01)
Top 10 goleadores da Ligue 1: Conheça as lendas do futebol francês
Lyon x Montpellier: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (04/01)
Nice x Rennes: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (03/01)
Monaco x PSG: palpites, onde assistir e escalações – Ligue 1 (18/12)