O atacante inglês Marcus Rashford foi afastado da seleção inglesa devido a uma lesão, mas foi flagrado de férias em Nova York com sua namorada
Marcus Rashford, jogador internacional da Inglaterra e do Manchester United, foi criticado por passear em Nova York com sua namorada, apesar de estar lesionado.
O atacante foi deixado de fora do plantel da Inglaterra para as eliminatórias europeias, devido a uma lesão muscular depois de um golpe sofrido em campo no fim de semana passado, contra o United.
De acordo com Tony Cascarino, do TalkSPORT, a decisão do jogador poderia colocá-lo em apuros com o chefe do Three Lions Gareth Southgate, já que fotos em Nova York sugerem que Rashford não estaria cuidando de seus machucados.

A ausência de Rashford da seleção inglesa foi um golpe tanto para a seleção quanto para os torcedores, especialmente com a chegada de Marcus, que é o artilheiro dos ‘Red Devils’.
Cascarino afirma que com certeza essas fotos de Rashford surtem um certo impacto negativo em Southgate, podendo ser uma pequena mancha na reputação do jogador com a seleção de seu país.
Ao mesmo tempo, o debate está em curso nas redes sociais, já que o jogador tem sido alvo de críticas de que não estaria cuidando de sua lesão e que ele não deveria estar estar nos Estados Unidos, mas em repouso ou em reabilitação.

Marcus Rashford em chamas
Rashford é o talismã do Manchester United e também da equipe nacional da Inglaterra. Na campanha atual, ele tem 19 gols e seis assistências entre todas as competições, sendo a maioria delas após a Copa do Mundo. Ou seja: houve um ponto de virada em sua performance após o Qatar.
Da mesma forma, Marcus contribuiu com um gol para ajudar os “diabos vermelhos” a levantar o troféu da Copa da Liga. Ele também é uma parte fundamental da estrutura da Ten Hag que luta por mais dois troféus: a Copa FA e a Liga Europa.
O atacante inglês tem 15 gols em 51 jogos com a equipe nacional de seu país. Ele também foi o artilheiro da Inglaterra no Qatar 2022 com três gols.
FA confirma Thomas Tuchel como novo técnico da Inglaterra
Quem são os 10 melhores jogadores da história da Inglaterra?
Harry Kane aumentou sua contagem de metas para a Inglaterra
Phil Foden deixou o acampamento da Inglaterra após ser submetido a uma cirurgia de emergência
Southgate defendeu Marcus Rashford após críticas de ir a Nova York