Arsenal vs. West Ham: O relatório 3 por 1 dos Gunners

*** Neste relatório Arsenal vs. West Ham você lerá todos os detalhes da vitória dos Gunners, que era 3×1. Fique e descubra quem marcou os gols e como se desenrolou o primeiro tempo.

A Premier League voltou e os jogadores de mesa viram ação no . dia de boxe.

O Arsenal derrotou o West Ham 3×1 em casa e consolidaram sua posição no topo da tabela. O Gunners Eles voltaram de 1-0 no segundo tempo, graças a Martin Odegaard, que estrelou.

O lado da casa atingiu 40 pontos e são os únicos líderes da Premiership. Newcastle, que também ganhou no dia, é o próximo na classificação.. Enquanto o Manchester City deve jogar e ganhar seu jogo para acompanhá-los. O West Ham está em décimo sexto lugar com 14 pontos.

West Ham abriu o placar no primeiro tempo, mas após o intervalo eles não conseguiram manter o placar. O lado de Mikel Arteta foi para o ataque durante todo o segundo tempo e conseguiu o retorno.

Um jogo no qual o Arsenal se propôs com a bola e o West Ham esperou em sua própria metade para contra-atacar.

Vamos ver como os 90 minutos se desdobraram.

Relatório Arsenal vs. West Ham

Primeira metade: objetivos fora de casa

O Arsenal dominou a posse durante todo o primeiro semestre, mas não conseguiu converter suas chances. O West Ham o fez.

O Arsenal gerou as primeiras chances da partida. Em 5′ minutos o gol de Edward Nketiah caiu, mas o árbitro sinalizou fora de jogo e foi anulado. Era tudo Arsenal neste ponto, West Ham não estava vendo a bola. Odegaard era indecifrável para a defesa do West Ham. Martelos.

Granit Xhaka tentou de perto, mas o goleiro visitante salvou seu chute. As chances estavam diminuindo.

Até a penalidade de Saliba sobre Bowen. Disse que Benrahma levou o chute no ponto. y... 1-0 no primeiro chute a gol do West Ham.

A partir de então, foi tudo novamente Gunners, mas não de forma convincente. Antes do final do primeiro tempo, o árbitro Michael Oliver concedeu ao Arsenal um pênalti por uma handebol de Aaron Creswell. Entretanto, depois de ir ao VAR, ele decidiu que não havia handebol e assobiou o apito final.

Segunda parte: Regresso dos Gunners

No início da segunda metade, o West Ham teve uma chance muito clara. Michael Antonio foi deixado um a um contra Ramsdale, mas seu tiro foi apenas largo e foi salvo pelo goleiro. Isto foi de lamentar mais tarde pelo West Ham.

E então veio o equalizador no 52º minuto. Bukayo Saka interceptou o tiro de picada da Odegaard e o atingiu apenas na largura do poste. O jogador da Inglaterra tem cinco gols e seis assistências no torneio.

Cinco minutos depois, A Odegaard montou uma grande jogada de equipe que terminou em um gol de Gabriel Martinelli. Um retorno em apenas 5 minutos para o Arsenal. West Ham… não reagiu.

Para colocar a cereja no bolo, Nketiah cruzou do passe da Odegaard para bater Fabianski. Foi a final 3×1 e o Arsenal fechou um jogo que inicialmente era difícil para eles, mas depois eles o corrigiram.

Próximos jogos

Na próxima rodada de jogos, os líderes visitam Brighton no sábado, 31 de dezembro. Por outro lado, o West Ham enfrenta Brentford em casa na sexta-feira, 30 de dezembro.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Arsenal vs. West Ham: O relatório 3 por 1 dos Gunners