*** Neste relatório Aston Villa vs. Liverpool você descobrirá como isso aconteceu. uma confortável vitória 1×3 para os vermelhos sobre os vilões. Você também descobrirá quem foram os goleadores e as escalações utilizadas por ambos os treinadores.
O Liverpool mais uma vez mostrou sua proeza de ataque para conquistar três pontos. Eles enfrentaram o Aston Villa na 17ª rodada da Premier League, uma partida que aconteceu no Villa Park em Birmingham.
Mohamed Salah, Virgil van Dijk e os jovens Stefan Bajcetic pontuado para os Vermelhos. Ollie Watkins marcou para os Villains.
Desta forma, os visitantes recuperaram o sexto lugar. Eles haviam perdido após a vitória de Brighton, mas estes três pontos os ajudam a ficar perto dos lugares europeus para mais uma rodada.
Fique atento a todos os destaques do relatório Aston Villa vs Liverpool.
Relatório Aston Villa vs Liverpool
Primeira metade da partida
A partida começou com muita intensidade. Aston Villa teve as primeiras chances quando o tiro de Ollie Watkins foi desviado para um canto por Alisson Becker.
Uma lesão no Tyrone Mings interrompeu o jogo, embora não tenha aumentado.
Assim que o jogo recomeçou, o Liverpool ganhou um escanteio que foi tomado por Mohamed Salah para marcar o primeiro gol da partida. A assistência veio de Andrew Robertson, que se tornou o defensor com mais assistências na história da Premiership com 54 anos.

Os Vermelhos estavam à frente por 1-0 após cinco minutos.
Depois disso, a bola passou de um lado para o outro. O jogo tornou-se um pouco asfixiante, devido a muitas faltas, fora de jogo e chutes que foram largados do gol.
Aos 20 minutos, um passe de Andrew Robertson terminou com um gol de Joel Matip, que foi anulado por impedimento do camaronês. O VAR invalidou a operação.
Com o passar dos minutos, Liverpool se tornou mais forte. Aos 37′, ela apareceu no placar. Uma assistência de Mohamed Salah terminou em um gol do zagueiro central Virgil van Dijk.

Antes do final do primeiro tempo, a bola ainda estava no domínio dos visitantes. 34-66 foi a pontuação. Totalmente inclinado.
O árbitro acrescentou 3 minutos. Darwin Nunez teve uma chance clara antes do fim do tempo, mas o goleiro Olsen salvou seu chute. Depois disso, não houve tempo para mais. No intervalo, a pontuação foi de 0-2.

Segunda metade do duelo
O segundo tempo quase começou com um objetivo de camarim. Ollie Watkins marcou no 46º minuto, mas o lineman o proibiu. Um minuto depois, o VAR chegou e ratificou a decisão. A partida ainda era 0-2.
Mesmo assim, os vilões não pararam de tentar. No 48º minuto John McGinn apareceu com um cabeçalho, mas Alisson o salvou.
Depois de perseverar, os resultados chegaram. Aos 59 minutos, a cabeçada de Ollie Watkins colocou o placar no placar. Depois de ter um objetivo não permitido, ele teve sua vingança. A assistência foi para Douglas Luiz.
A partir de então, o jogo se abriu e houve chances para ambos os lados. McGinn novamente, Henderson, Bailey, Salah e Douglas Luiz apareceu, mas sem perigo. Darwin Núñez teve novamente uma chance de marcar, mas seu chute foi largo aos 76 minutos.
No minuto 79, o jovem espanhol entrou em Stefan Bajcetic por Jordan Henderson. Frescura no meio-campo para um jogador de 18 anos. O primeiro em que ele tocou, ele marcou.
Gol de pé esquerdo após um rebote de 81′ para dissipar quaisquer dúvidas e colocar o jogo acima de qualquer dúvida. Primeiro objetivo como profissional para o jogador nascido em Vigo-. Também de ascendência sérvia.

Agora havia pouco a fazer, então os treinadores aproveitaram a oportunidade para fazer mudanças e dar descanso a alguns jogadores que não entraram no ritmo.
Vitória para o lado de Jürgen Klopp, que agora tem 25 pontos e está firmemente em sexto lugar na tabela.
Line-ups para ambas as equipes
Unai Emery começou com uma formação 4-4-2:
- Robin Olsen estava no arco.
- Ashley Young, Ezri Konsa, Tyrone Mings y Lucas Digne como defensores.
- John McGinn, Douglas Luiz, Boubacar Kamara y Emiliano Buendia no meio do campo.
- Leon Bailey e Ollie Watkins foram os pontos focais de ataque.
Jürgen Klopp usou seu típico 4-3-3, mas com os seguintes nomes:
- Alisson Becker no objetivo;
- Andrew Robertson, Virgil van Dijk, Joel Matip e Trent Alexander Arnold. em defesa.
- Fabinho, Thiago e Jordan Henderson no meio-campo.
- Mohamed Salah à direita, Darwin Núñez como atacante nove e Alex Oxlade Chamberlain a partir da esquerda.
Próximos jogos
A jornada 17 da Premiership será disputada no próximo fim de semana. O time da casa visitará Tottenham Hotspur em seu estádio no domingo 1º de janeiro. O duelo será às 11h00 (horário do Chile).
Por sua vez, os Reds receberão o difícil Leicester City em Anfield Road na sexta-feira 30 de janeiro. A partida será disputada às 17h00 (horário chileno).
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]