O lado da Klopp ganhou 1×3

*** Neste relatório Aston Villa vs. Liverpool você descobrirá como isso aconteceu. uma confortável vitória 1×3 para os vermelhos sobre os vilões. Você também descobrirá quem foram os goleadores e as escalações utilizadas por ambos os treinadores.

O Liverpool mais uma vez mostrou sua proeza de ataque para conquistar três pontos. Eles enfrentaram o Aston Villa na 17ª rodada da Premier League, uma partida que aconteceu no Villa Park em Birmingham.

Mohamed Salah, Virgil van Dijk e os jovens Stefan Bajcetic pontuado para os Vermelhos. Ollie Watkins marcou para os Villains.

Desta forma, os visitantes recuperaram o sexto lugar. Eles haviam perdido após a vitória de Brighton, mas estes três pontos os ajudam a ficar perto dos lugares europeus para mais uma rodada.

Fique atento a todos os destaques do relatório Aston Villa vs Liverpool.

Relatório Aston Villa vs Liverpool

Primeira metade da partida

A partida começou com muita intensidade. Aston Villa teve as primeiras chances quando o tiro de Ollie Watkins foi desviado para um canto por Alisson Becker.

Uma lesão no Tyrone Mings interrompeu o jogo, embora não tenha aumentado.

Assim que o jogo recomeçou, o Liverpool ganhou um escanteio que foi tomado por Mohamed Salah para marcar o primeiro gol da partida. A assistência veio de Andrew Robertson, que se tornou o defensor com mais assistências na história da Premiership com 54 anos.

Foto: REUTERS | O atacante egípcio atingiu seu sétimo objetivo nesta edição da Premier League.

Os Vermelhos estavam à frente por 1-0 após cinco minutos.

Depois disso, a bola passou de um lado para o outro. O jogo tornou-se um pouco asfixiante, devido a muitas faltas, fora de jogo e chutes que foram largados do gol.

Aos 20 minutos, um passe de Andrew Robertson terminou com um gol de Joel Matip, que foi anulado por impedimento do camaronês. O VAR invalidou a operação.

Com o passar dos minutos, Liverpool se tornou mais forte. Aos 37′, ela apareceu no placar. Uma assistência de Mohamed Salah terminou em um gol do zagueiro central Virgil van Dijk.

Foto: El Comercio | Virgil van Dijk e Mohamed Salah foram a chave para o segundo gol de Liverpool.

Antes do final do primeiro tempo, a bola ainda estava no domínio dos visitantes. 34-66 foi a pontuação. Totalmente inclinado.

O árbitro acrescentou 3 minutos. Darwin Nunez teve uma chance clara antes do fim do tempo, mas o goleiro Olsen salvou seu chute. Depois disso, não houve tempo para mais. No intervalo, a pontuação foi de 0-2.

Segunda metade do duelo

O segundo tempo quase começou com um objetivo de camarim. Ollie Watkins marcou no 46º minuto, mas o lineman o proibiu. Um minuto depois, o VAR chegou e ratificou a decisão. A partida ainda era 0-2.

Mesmo assim, os vilões não pararam de tentar. No 48º minuto John McGinn apareceu com um cabeçalho, mas Alisson o salvou.

Depois de perseverar, os resultados chegaram. Aos 59 minutos, a cabeçada de Ollie Watkins colocou o placar no placar. Depois de ter um objetivo não permitido, ele teve sua vingança. A assistência foi para Douglas Luiz.

A partir de então, o jogo se abriu e houve chances para ambos os lados. McGinn novamente, Henderson, Bailey, Salah e Douglas Luiz apareceu, mas sem perigo. Darwin Núñez teve novamente uma chance de marcar, mas seu chute foi largo aos 76 minutos.

No minuto 79, o jovem espanhol entrou em Stefan Bajcetic por Jordan Henderson. Frescura no meio-campo para um jogador de 18 anos. O primeiro em que ele tocou, ele marcou.

Gol de pé esquerdo após um rebote de 81′ para dissipar quaisquer dúvidas e colocar o jogo acima de qualquer dúvida. Primeiro objetivo como profissional para o jogador nascido em Vigo-. Também de ascendência sérvia.

Foto: Sky Sports | O meio-campista Stefan Bajcetic foi um renascimento imediato no Liverpool.

Agora havia pouco a fazer, então os treinadores aproveitaram a oportunidade para fazer mudanças e dar descanso a alguns jogadores que não entraram no ritmo.

Vitória para o lado de Jürgen Klopp, que agora tem 25 pontos e está firmemente em sexto lugar na tabela.

Line-ups para ambas as equipes

Unai Emery começou com uma formação 4-4-2:

  • Robin Olsen estava no arco.
  • Ashley Young, Ezri Konsa, Tyrone Mings y Lucas Digne como defensores.
  • John McGinn, Douglas Luiz, Boubacar Kamara y Emiliano Buendia no meio do campo.
  • Leon Bailey e Ollie Watkins foram os pontos focais de ataque.

Jürgen Klopp usou seu típico 4-3-3, mas com os seguintes nomes:

  • Alisson Becker no objetivo;
  • Andrew Robertson, Virgil van Dijk, Joel Matip e Trent Alexander Arnold. em defesa.
  • Fabinho, Thiago e Jordan Henderson no meio-campo.
  • Mohamed Salah à direita, Darwin Núñez como atacante nove e Alex Oxlade Chamberlain a partir da esquerda.

Próximos jogos

A jornada 17 da Premiership será disputada no próximo fim de semana. O time da casa visitará Tottenham Hotspur em seu estádio no domingo 1º de janeiro. O duelo será às 11h00 (horário do Chile).

Por sua vez, os Reds receberão o difícil Leicester City em Anfield Road na sexta-feira 30 de janeiro. A partida será disputada às 17h00 (horário chileno).

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > O lado da Klopp ganhou 1×3