*** Nesta crônica Everton vs. Wolverhampton você conhecerá os detalhes da importante vitória dos lobos contra um rival direto. Além disso, você conhecerá os marcadores da partida e as escalações utilizadas por ambos os treinadores.
O retorno à Premier League nos deixou com algumas partidas emocionantes. E esta não foi uma exceção.
No Goodison Park de Liverpool, Everton hospedou Lobos. Jornada 17 da Premier League inglesa em pleno andamento.
O colombiano Yerry Mina abriu a pontuação com um cabeçalho. Mas os visitantes tinham outras intenções. Daniel Podence equalizados. No final do jogo, quando pensavam que o placar permaneceria o mesmo, eles vieram Rayan Aït Nouri em 90+5′ para fazer 1-2.
Desta forma, Os lobos permanecem a um ponto da linha do Everton na batalha de rebaixamento. 18ª posição para o lado de Julen Lopetegui. Eles estão empatados com Nottingham Forest, mas têm um jogo em mãos.
Fique ligado a este artigo do Assisnews para mantê-lo atualizado com a ação com a crônica Everton vs Wolverhampton.
Crônica Everton vs. Wolverhampton
Primeira metade do duelo
Os primeiros minutos foram um estudo. Bastante cortado. Faltas no ataque, na defesa e fora de jogo. Mas neste período de aparente cautela, um canto foi concedido aos Blues. Dwight McNeil cruzou para a caixa e o zagueiro central Yerry Mina estava à sua disposição para levá-lo para casa.

Após apenas sete minutos, a equipe gerenciada por Frank Lampard estavam subindo. Mas algumas equipes não sabem o que fazer com uma pista. Everton é um deles.
Os minutos seguintes também estiveram na mesma linha dos primeiros. Nenhum perigo para os goleiros adversários. Faltas de um lado e do outro, especialmente de Lobos, devido à veemência com que foram em busca da bola em busca do equalizador.
Aos 22′ vieram as recompensas. Outro pontapé de canto. O passe de João Moutinho para Daniel Podence, que chutou com força para o gol de Jordan Pickford. O equalizador.

Duas pontuações fortuitas vieram em um primeiro tempo que foi atormentado por muito atrito e faltas de ambas as equipes, mas nenhuma delas conseguiu dominar à vontade.
Assim terminou a primeira metade do duelo. 1-1 no intervalo.
Segunda metade da partida
Mais uma vez, a tendência era a mesma. Duas equipes tentando jogar seu futebol, mas sem sucesso.
Aos 56′, Hugo Bueno chutou, mas foi salvo pelo goleiro Pickford. Foi a última participação do espanhol no jogo, pois ele saiu aos 59′ por Rayan Aït Nouri em uma mudança que acabou sendo o desequilíbrio final.. Demorou cerca de 30 minutos para que produzisse efeito.
Matheus Nunes também veio para Joe Hodge e Adama Traoré para Hee-Chan Hwang. Tríplice mudança para os visitantes.
Podence e Kilman foram advertidos. Aos 75′, o jogo foi interrompido devido à lesão de Yerry Mina, que teve que vir para Ben Godfrey. Depois disso, as faltas para diminuir a velocidade do jogo voltaram a estar presentes. Em oito minutos, 14 faltas foram cometidas.
Quando todos pensavam que o placar continuaria a ser um empate de 1-1, a 90+5′, Rayan Aït Nouri parecia enviar um tiro de canhota para a rede. Ele aproveitou um contra-ataque para dar a vitória a seu lado.

Ele foi advertido em comemoração por ter tirado a camisa, mas isso pouco importava para o francês, pois marcou seu primeiro gol na temporada da Premier League. Que maneira de fazer sua estréia!
Ao fazer isso, Wolverhampton garantiu sua terceira vitória da temporada. Levou-os a 13 pontos, não o suficiente para tirá-los da zona de rebaixamento, mas o suficiente para começar a construir uma boa segunda metade da temporada.
Vitoriosa estréia de Julen Lopetegui na Premier League, que vagueia pelo mundo.


Line-ups de ambas as equipes
Os Toffees de Frankie Lampard começaram com uma formação bem definida de 4-3-3:
- Jordan Pickford sob os postos.
- Nathan Patterson, Yerry Mina, James Tarkowski e Vitalii Mykolenko. em defesa.
- Amadou Onana, Alex Iwobi e Idrissa Gana Gueye no meio-campo.
- Anthony Gordon, Neal Maupay e Dwight McNeil foram os atacantes.
O primeiro onze de Julen Lopetegui foi também um 4-3-3 com os seguintes nomes:
- José Sá no arco.
- Hugo Bueno, Max Kilman, Nathan Collins e Nélson Semedo. em defesa.
- Ruben Neves, João Moutinho e Joe Hodge no meio-campo.
- Daniel Podence, Diego Costa e Hee-Chan Hwang em ataque.
Próximos jogos
A equipe da casa terá que visitar o Estádio Etihad para enfrentar o Manchester City no próximo sábado 31 de dezembro às 12h00 (horário do Chile). Tarefa difícil para uma equipe que precisa de pontos.
Do outro lado do campo, Wolves receberá no Estádio Molineaux o outro time do Manchester: United. Este duelo acontecerá no mesmo dia, às 9h30 (horário do Chile).
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]