Triunfo fora das Gaviotas

*** Neste relatório Southampton vs. Brighton você pode encontrar os detalhes mais importantes do Vitória de 1×3 de distância para The Seagulls. Você também descobrirá quem foram os artilheiros, o MVP da partida e os próximos jogos de ambas as equipes.

Brighton voltou à ação do clube com o pé traseiro. Na rodada 17 da Premier League, A equipe de Roberto de Zerbi venceu Southampton 1-3.. O jogo foi disputado no St Mary’s Stadium. Foi um obstáculo difícil para uma equipe que não tinha estado em boa forma em seus últimos jogos, mas o intervalo para o Qatar 2022 os ajudou a atualizar seus conceitos.

Adam Lallana aos 14′, Romain Perraud gol contra no minuto 35 e Marcha Solly aos 56 minutos foram os goleadores para as gaivotas. De sua parte, James Ward-Prowse marcou o gol que igualou o placar. Ele teve uma penalidade salva por Robert Sanchez, mas o rebote foi deixado para que ele voltasse para casa.

Os visitantes passaram para o sexto lugar com 24 pontos. Eles alcançam sua sétima vitória e momentaneamente ultrapassam o Liverpool com seu jogo para jogar.

Fique atento a este artigo para os destaques da partida entre Southampton e Brighton na liga inglesa.

Relatório Southampton vs Brighton

Primeira metade da partida

A partida começou com as gaivotas claramente dominando. Mesmo assim, Southampton tinha dois: um no 2º minuto e outro no 9º minuto, mas isso não aconteceu. Depois disso, a bola foi para aqueles em turquesa.

Aos 14′, uma cruz de Solly March terminou com uma grande cabeçada de Adam Lallana, que fez o gol com a cumplicidade do goleiro Gavin Bazunu.. O goleiro irlandês poderia ter feito mais. 0-1 no placar.

Foto: O Independiente | Adam Lallana comemora o primeiro gol do jogo com seus companheiros de equipe. É seu segundo da temporada de Premiership.

Depois veio a famosa trégua que os fósforos não terão. Mas Brighton continuou a dominar. Al 35′, um objetivo próprio de Romain Perraud ampliou a liderança dos visitantes.. O primeiro tempo terminou desta maneira, com chances para ambos os lados, mas sem perigo para os goleiros. 0-2 no placar no intervalo.

Foto: Sky Sports | Southampton defensor marcou um gol contra.

Segunda metade do duelo

Nathan Jones queria mudar o resultado e os sentimentos. Ele fez duas mudanças. Ele trouxe Stuart Armstrong e Joe Aribo e saíram Ibrahima Diallo e Moussa Djenepo. As duas primeiras chances caíram para o lado da casa, com Samuel Edozie atirando inofensivamente.

No 56º minuto, um excelente acabamento de Solly March de fora da caixa fez 0-3 para Brighton. Grande objetivo.

Foto: Sky Sports | Os jogadores de Brighton comemoram o gol marcado por Solly March.

Aos 71 anos, o árbitro concedeu uma penalidade para o “soton”. James Ward-Prowse levou o tiro no ponto, mas Robert Sanchez fez uma grande defesa. No rebote, o meio-campista inglês marcou o gol de empate.

Foto: Sky Sports | O meio-campista e capitão marcou com uma cabeçada após a defesa de pênalti de Robert Sanchez.

Depois disso, foi a vida como sempre. Mudanças por ambas as equipes, o árbitro acrescentou 4 minutos e depois chamou o apito final.

Boa vitória para Brighton para continuar subindo na mesa. Sexto lugar momentaneamente, aguardando o final do jogo do Liverpool.

Line-ups para ambas as equipes

O Santos começou com 4-2-3-1:

  • Gavin Bazunu estava no objetivo.
  • Kyle Walker Peters, Lyanco, Mohammed Salisu e Romain Perraud. em defesa.
  • James Ward-Prowse e Ibrahima Diallo no meio-campo.
  • Moussa Djenepo a partir da esquerda, Mohamed Elyounoussi como um gancho e Samuel Edozie por direito.
  • Che Adams era o único atacante.

Por sua vez, Roberto De Zerbi também começou com a mesma abordagem:

  • Robert Sánchez no arco.
  • Pervis Estupiñán, Levi Colwill, Lewis Dunk e Joel Veltman. em defesa.
  • Pascal Gross e Moisés Caicedo como contenções.
  • Kaoru Mitoma à esquerda, Adam Lallana na ala esquerda, e Marcha Solly por direito.
  • Leandro Trossard era o único jogador líder.

MVP da partida

O melhor da partida foi Marcha Solly. O meio-campista do lado direito deu a assistência para o primeiro gol e marcou um gol em letras maiúsculas para que fosse 3-0. Ele acertou quando chegou e conseguiu quebrar o objetivo de Buzunu.

Foto: Número 7 comemorando o objetivo que a fez 3-0.

Próximos jogos

A 18ª rodada da Premier League será disputada no próximo fim de semana. O lado da casa enfrentará o Fulham no sábado 31 de dezembro ao meio-dia (horário do Chile). Eles visitarão a Craven Cottage. Duelo difícil, especialmente após a vitória de 3-0 dos londrinos nesta data.

Brighton receberá o Arsenal no American Express Community Stadium no mesmo dia, às 14h30 (horário chileno).

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Triunfo fora das Gaviotas