*** Neste relatório Southampton vs. Brighton você pode encontrar os detalhes mais importantes do Vitória de 1×3 de distância para The Seagulls. Você também descobrirá quem foram os artilheiros, o MVP da partida e os próximos jogos de ambas as equipes.
Brighton voltou à ação do clube com o pé traseiro. Na rodada 17 da Premier League, A equipe de Roberto de Zerbi venceu Southampton 1-3.. O jogo foi disputado no St Mary’s Stadium. Foi um obstáculo difícil para uma equipe que não tinha estado em boa forma em seus últimos jogos, mas o intervalo para o Qatar 2022 os ajudou a atualizar seus conceitos.
Adam Lallana aos 14′, Romain Perraud gol contra no minuto 35 e Marcha Solly aos 56 minutos foram os goleadores para as gaivotas. De sua parte, James Ward-Prowse marcou o gol que igualou o placar. Ele teve uma penalidade salva por Robert Sanchez, mas o rebote foi deixado para que ele voltasse para casa.
Os visitantes passaram para o sexto lugar com 24 pontos. Eles alcançam sua sétima vitória e momentaneamente ultrapassam o Liverpool com seu jogo para jogar.
Fique atento a este artigo para os destaques da partida entre Southampton e Brighton na liga inglesa.
Relatório Southampton vs Brighton
Primeira metade da partida
A partida começou com as gaivotas claramente dominando. Mesmo assim, Southampton tinha dois: um no 2º minuto e outro no 9º minuto, mas isso não aconteceu. Depois disso, a bola foi para aqueles em turquesa.
Aos 14′, uma cruz de Solly March terminou com uma grande cabeçada de Adam Lallana, que fez o gol com a cumplicidade do goleiro Gavin Bazunu.. O goleiro irlandês poderia ter feito mais. 0-1 no placar.

Depois veio a famosa trégua que os fósforos não terão. Mas Brighton continuou a dominar. Al 35′, um objetivo próprio de Romain Perraud ampliou a liderança dos visitantes.. O primeiro tempo terminou desta maneira, com chances para ambos os lados, mas sem perigo para os goleiros. 0-2 no placar no intervalo.

Segunda metade do duelo
Nathan Jones queria mudar o resultado e os sentimentos. Ele fez duas mudanças. Ele trouxe Stuart Armstrong e Joe Aribo e saíram Ibrahima Diallo e Moussa Djenepo. As duas primeiras chances caíram para o lado da casa, com Samuel Edozie atirando inofensivamente.
No 56º minuto, um excelente acabamento de Solly March de fora da caixa fez 0-3 para Brighton. Grande objetivo.

Aos 71 anos, o árbitro concedeu uma penalidade para o “soton”. James Ward-Prowse levou o tiro no ponto, mas Robert Sanchez fez uma grande defesa. No rebote, o meio-campista inglês marcou o gol de empate.

Depois disso, foi a vida como sempre. Mudanças por ambas as equipes, o árbitro acrescentou 4 minutos e depois chamou o apito final.
Boa vitória para Brighton para continuar subindo na mesa. Sexto lugar momentaneamente, aguardando o final do jogo do Liverpool.

Line-ups para ambas as equipes
O Santos começou com 4-2-3-1:
- Gavin Bazunu estava no objetivo.
- Kyle Walker Peters, Lyanco, Mohammed Salisu e Romain Perraud. em defesa.
- James Ward-Prowse e Ibrahima Diallo no meio-campo.
- Moussa Djenepo a partir da esquerda, Mohamed Elyounoussi como um gancho e Samuel Edozie por direito.
- Che Adams era o único atacante.
Por sua vez, Roberto De Zerbi também começou com a mesma abordagem:
- Robert Sánchez no arco.
- Pervis Estupiñán, Levi Colwill, Lewis Dunk e Joel Veltman. em defesa.
- Pascal Gross e Moisés Caicedo como contenções.
- Kaoru Mitoma à esquerda, Adam Lallana na ala esquerda, e Marcha Solly por direito.
- Leandro Trossard era o único jogador líder.
MVP da partida
O melhor da partida foi Marcha Solly. O meio-campista do lado direito deu a assistência para o primeiro gol e marcou um gol em letras maiúsculas para que fosse 3-0. Ele acertou quando chegou e conseguiu quebrar o objetivo de Buzunu.

Próximos jogos
A 18ª rodada da Premier League será disputada no próximo fim de semana. O lado da casa enfrentará o Fulham no sábado 31 de dezembro ao meio-dia (horário do Chile). Eles visitarão a Craven Cottage. Duelo difícil, especialmente após a vitória de 3-0 dos londrinos nesta data.
Brighton receberá o Arsenal no American Express Community Stadium no mesmo dia, às 14h30 (horário chileno).
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]