Moises Caicedo solicitou uma transferência e ficou em Brighton

***Neste artigo você pode descobrir os detalhes do que Moisés Caicedo publicou a respeito de seu futuro.

Moises Caicedo poderia ser uma das histórias do fechamento da janela de transferência. O equatoriano pediu para deixar Brighton e Hove Albion e foi deixado fora do plantel até o final da janela de transferência.

Seu último posto na mídia social deu muito o que falar.Ele passou de “ele está concentrado no clube” a pedir publicamente para ser vendido.

Esta mudança repentina foi uma fonte de críticas tanto de fãs quanto de jornalistas.

“Estou orgulhoso de poder trazer a Brighton uma compensação recorde que permitirá ao clube reinvestir e continuar a ter sucesso”. Estas foram suas palavras em uma longa mensagem que ele postou em seu Twitter e Instagram.

Ele também pediu que os fãs pudessem “entender porque ele tomou esta decisão” e que ele quer “agarrar esta maravilhosa oportunidade”.

Crédito das fotos: Joe Prior/Visionhaus via Getty Images. Caicedo foi ligado ao Arsenal, Manchester United e Chelsea neste verão.

Oferta para Moisés Caicedo

Até agora apenas uma oferta formal para o meio-campista é conhecida e foi feita pelo Arsenal. Eles colocaram 60 milhões de euros na mesa, mas as gaivotas não querem deixar o pivô sair por menos de 80.

Em resposta à recusa, Mikel Arteta fechou o Chelsea’s Jorginho por apenas 13 milhões.

Chris Sutton, comentarista e ex-jogador da Aston Villa, chamou Caicedo de idiota. “Ele ou está sendo mal aconselhado ou é um idiota”, disse Sutton.

Ele acrescentou que ele está seguindo o exemplo de Leandro Trossard, que assinou para o Arsenal de Brighton. O belga também forçou sua saída de forma hostil após discutir com Roberto De Zerbi.

Agora, com os atores das mídias sociais, é mais provável que sejam diretos com seus desejos quando se trata de querer ser transferido.

Mas ao contrário de Trossard, Caicedo permanecerá com as gaivotas.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 08 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Moises Caicedo solicitou uma transferência e ficou em Brighton