Cristian Stellini será o gerente interino do Spurs para os próximos 10 jogos até o final da temporada, após a partida de Antonio Conte.
Antonio Conte não permanece como gerente do Tottenham. Após vários problemas internos entre a gerência e sua equipe técnica, a relação finalmente se rompeu antes do retorno da jornada da FIFA.
“Podemos anunciar que o treinador Antonio Conte deixou o Clube de comum acordo. Conseguimos a classificação para a Liga dos Campeões na primeira temporada de Antonio no Clube. Agradecemos a Antonio por sua contribuição e desejamos a ele tudo de bom para o futuro”. Esporões.
Eles também aproveitaram a oportunidade para oficializar o próximo treinador interino para o restante da campanha. “Cristian Stellini assumirá a equipe como treinador interino para o restante da temporada, juntamente com Ryan Mason como Treinador Assistente“.
Tottenham e Conte estavam negociando uma indenização por violação de contrato de cerca de cinco milhões de euros. Mas, no final, foi alcançado um rápido acordo para finalizar o processo italiano.

Relação turbulenta
O relacionamento já estava quebrado de ambos os lados. Em uma partida que jogaram contra Southampton, Tottenham estava à frente 1×3 e a partida terminou com um empate em três gols. Antonio Conte fez fortes declarações contra os dirigentes.
“O problema é que mostramos que não somos uma equipe”. Eu vejo jogadores egoístas. A história de Tottenham é esta. O proprietário está aqui há 20 anos e eles não ganharam nada. Por quê?” disse o ex-juventus jogador.
Com a pausa da FIFA, o próprio Antonio Conte sabia o que estava por vir. Tottenham tinha sessões de treinamento alinhadas para a semana e o ex-chelsea estava na Itália, esquecido de seus últimos dias como um Esporão.


Os números de Antonio Conte
Conte deixou Tottenham no quarto na tabela com 15 vitórias, quatro empates e nove derrotas com 49 pontos. A equipe está dentro dos lugares da Liga dos Campeões da UEFA, mas com dois jogos em mãos no pacote de perseguição.
Norte de Londres foram eliminados da Liga dos Campeões 22/23 e da Copa FA contra Sheffield United e Copa da Liga contra Nottingham Forest. Os troféus eram esquivos no clube, mesmo sob o próprio treinador italiano.
O melhor resultado de Antonio Conte veio em 5 de fevereiro com uma vitória de 1×0 em casa sobre o Manchester City.

Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)