O equatoriano Moisés Caicedo ainda está no radar de muitos clubes e “as gaivotas” estabeleceram um preço para as equipes que desejam comprá-lo.
Brighton colocou uma etiqueta de preço ao jovem sensação Moisés Caicedo. A equipe de Sussex disse que a oferta mínima deve ser 109 milhões de dólares para sentar-se e negociar.
De acordo com o The Sun, o Arsenal quer voltar à briga para para manter o jogador. Para isso, terá que desembolsar essa quantia em dinheiro se quiser assegurá-lo.
“As gaivotas” renovaram com o meio de campo sem uma cláusula de rescisão, o que permite que qualquer clube que queira comprá-lo tenha de pagar o que o Brighton está pedindo.

Caicedo elevou seu nível desde que chegou da Bélgica, tendo recebido ofertas de várias equipes na janela de transferência de inverno. Apesar dos pretendentes, Moi permaneceu no Brighton e logo depois prorrogou seu contrato até 2027. Ele ainda está no radar de muitas equipes, embora a diretoria dos “gaivotas” não vá deixá-lo ir por pouco dinheiro.
Se Caicedo for vendido a outro clube por essa quantia de dinheiro, essa poderia vir a se tornar a maior venda do Brighton de todos os tempos, além da mais cara do Equador.
Moisés Caicedo explica porque renovou
O jogador tricolor alegou que o treinador Roberto de Zerbi desempenhou um papel importante em sua renovação com Brighton.
“Ele me perguntou se eu estava satisfeito com o novo contrato. Eu gosto de trabalhar com ele e é em parte por isso que eu renovei…”,
declarou Caicedo.
Da mesma forma, ele disse que o treinador fez muito por ele e aprecia todos os esforços dos italianos.
“Ele fez muito por mim, em cada jogo, em cada sessão de treinamento”. Dou muito valor a isso”, disse o equatoriano.
Ele também lembrou que o treinador é muito intenso e detalhado no treinamento, e é por isso que ele reclama, mas ainda presta atenção.

“Ele é muito detalhista, às vezes eu reclamo, hehe. Ele me pede para fazer algo e às vezes eu me queixo… Mas no final eu o escuto, porque sei que ele vai me ajudar no futuro”, disse Moisés.
O Brighton ocupa o sétimo lugar na Premiership com 42 pontos, a sete pontos das vagas na Champions League. Por causa disso, Caicedo observou que seu objetivo a médio prazo é deixar “as gaivotas” em condições de disputar da Copa dos Campeões.
“Estou concentrado em fazer as coisas bem até o final da temporada, para deixar Brighton no topo: para deixá-los nos lugares da Liga dos Campeões, estou convencido de que com meus companheiros de equipe podemos fazer isso”, disse o meio de campo.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)