Casa de Mohamed Salah no Egito é assaltada

Mohamed Salah recebeu uma má notícia na noite de 12 de março. O egípcio sofreu um roubo em sua casa em seu país de origem. Vários dispositivos foram reportados como desaparecidos da residência.

Mohamed Salah foi vítima de roubo em sua vila egípcia no Novo Cairo, em 12 de março. De acordo com o jornal Al-Ahram, foram roubados vários dispositivos eletrônicos da residência do jogador, segundo fontes judiciais.

Um dos parentes de Salah relatou o incidente às autoridades. Esta pessoa alegou que estava passando pela vila e notou que havia uma janela quebrada e desordem dentro de uma sala. Uma vez que ele notou, chamou a polícia.

O jornal Swissinfo informa que o membro da família é um primo de Mo. Ele também notificou seu tio, que foi quem legalmente denunciou o roubo.

De acordo com o Ministério Público do Novo Cairo, as autoridades continuaram a investigação do roubo na nova casa de Salah, em Madinaty. A Promotoria ordenou a presença de todas as testemunhas, a fim de ouvir o testemunho sobre o incidente. Ao redor da aldeia há vários vizinhos, que serão questionados a fim de estabelecer os fatos e prender os ladrões.

Em junho de 2018, foi revelada a localização da casa de Salah no Egito e centenas de pessoas desceram sobre ela. Foto: Dez.

Fontes confirmaram o roubo específico de uma série de itens, mais notadamente uma grande quantia de dinheiro. Além disso, “roupas e calçados esportivos, aparelhos eletrônicos, documentos pessoais”. Um dos prêmios individuais que o egípcio tinha em sua casa também foi roubado, assim como receptores de televisão.

Deve-se notar que Salah não foi intimado para fazer uma declaração sobre o que aconteceu.

Quando Salah irá para o Egito?

O jogador do Liverpool tem uma viagem marcada para a próxima semana, data da FIFA no final de março.

A equipe treinada por Rui Vitória joga um confronto para a Copa das Nações Africanas contra o Malauí. O elenco do Faraó está no última posição em seu grupo com três pontos.

Antes de ir para seu país de origem, Salah tem um compromisso nesta quarta-feira, dia 15, na Liga dos Campeões. Seu clube enfrenta o Real Madrid para o retorno do oitavas de final do torneio. O lado de Jurgen Klopp está 5×2 abaixo no agregado.

Premiership players que sofreram assaltos domiciliares

O capitão do Egito junta-se a uma longa lista de jogadores que tiveram suas casas assaltadas. Uma das últimas foi Raheem Sterling que se retirou da Copa do Mundo no Qatar devido a um arrombamento em sua casa em Manchester. O britânico perdeu diversos intens, entre eles estavam vários relógios no valor de 339.000 euros.

Além disso, o jogador Fabinho também foi agredido na sua casa em 2020 e vários itens de jóias lhe foram tirados, bem como um Audi RS6. Entretanto, o carro foi recuperado pouco tempo depois.

Em uma entrevista com TUDN, Cole admitiu que este foi um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Foto: TUDN.

Finalmente, um dos roubos mais chocantes foi o ocorrido com Ashley Cole em 2020. O ex-jogador do Chelsea ficou amarrado e foi forçado a entregar todos os seus pertences na frente de seus filhos. Seis assaltantes camuflados amarraram as mãos de Cole e o ameaçaram com cortar-lhe os dedos se ele não fizesse o que tinha sido foi pedido.

Mohamed Salah

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Dezembro 2025

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Inglês > Premier League > Casa de Mohamed Salah no Egito é assaltada