Os ‘Red Devils’ querem que David De Gea fique no Manchester United, mas com um corte no salário
Erik Ten Hag está convencido com as atuações de David De Gea este ano, e quer que o espanhol permaneça no gol do Manchester United. No entanto, o time não quer lhe pagar 425.000 euros por semana. Eles devem, portanto, procurar um substituto para seu astro goleiro, já havendo três opções sobre a mesa.
De acordo com o Daily Mail, o Manchester United está de olho em David Raya, goleiro do Brentford, caso não consiga negociar com sucesso uma prorrogação de contrato de De Gea.
David Raya já recusou duas ofertas do Brentford para prolongar seu contrato, enquanto De Gea se afasta cada vez mais de seu clube atual.
David Raya para David De Gea
O Manchester United, ciente do preço acessível de David Raya, tomou conhecimento por causa de suas excelentes temporadas com o Brentford.
O bom desempenho do jovem de 27 anos é somado ao fato de que ele termina seu contrato em 2024, tornando uma transferência ainda mais possível. O goleiro pode custar ao United um valor estimado de 50 milhões de euros.
Manchester venceu dois duelos contra Brentford, empatou um e sofreu uma derrota | Foto: Manchester NewsThe Sun, o jornal inglês, classificou o Tottenham como o maior rival do Manchester na caça a Raya. O goleiro do Brentford tem muitos pretendentes na Inglaterra.
Diogo Costa
O goleiro do Porto Diogo Costa poderia ser outro substituto para De Gea. O português está acenando para o United, após sua boa temporada com o clube atual. Além disso, seu desempenho como goleiro titular da seleção de Portugal deixa boas sensações.
O goleiro se destacou na Cátar: os portugueses o elogiaram por seu desempenho | Foto: A Stamford Brigde Too Far FarO atleta tem sido comparado a muitos dos melhores goleiros da Europa. Devido à sua pouca idade, os torcedores portugueses o consideram um jovem futebolista promissor.
Contudo, o goleiro de 23 anos de idade custaria ao Manchester United mais de 50 milhões de euros.
Reitor Henderson
Em Old Trafford, não faz muito tempo, houve um debate sobre a viabilidade de Dean Henderson como um sucessor de De Gea.
Ten Hag escolheu o espanhol, e o sucesso de sua decisão é evidente. Ainda assim, O Manchester United poderia cogitar o britânico.
Os fãs do Manchester querem um substituto para De Gea | Foto: The SunSe os ‘Red Devils’ decidirem optar por Henderson, não deverão gastar dinheiro com outro goleiro. Isto é porque Henderson voltará ao United em junho, após um período de empréstimo ao Nottingham Forest.
Porque a rejeição à David De Gea.
Quando David De Gea começou a temporada, havia todos os indícios de que seria sua última vez no gol do clube, e que não lhe seria oferecida uma renovação. O excelente desempenho do goleiro espanhol de 32 anos levou Erik ten Hag a pedir uma prorrogação do contrato para o espanhol.
O desacordo entre o goleiro e o clube é inteiramente financeiro, de acordo com o The Athletic. O United estaria oferecendo a ele uma renovação muito modesta, algo que não atende às exigências do goleiro.
Além disso, a mídia expressou que as conversações não terminaram e que esta é apenas a primeira oferta.
David De Gea sofreu sete gols contra o Liverpool : Foto: Mundo DeportivoOs dois lados também alegam que não querem se separar e estão trabalhando para chegar a um acordo, uma solução rápida.
Na mesma linha, torcida aficionada adora De Gea e o valoriza muito no campo. O goleiro está no Manchester há doze anos e se tornou um ídolo para muitos fãs.
Os Glazers, família proprietária do Manchester United, deixaram claro que não haverá prorrogação do contrato de De Gea com seus salários atuais.
David De Gea é um dos jogadores mais bem pagos da Premier League. com um salário semanal de cerca de 425 mil euros. Qual é o seu destino agora?
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)