Com os rumores de uma aquisição no clube, surgem intenções cruzadas a respeito da renovação de David De Gea.
David De Gea já teria um substituto, no caso de não renovar com o Manchester United. Seu substituto seria também espanhol e jogaria pelo Brentford. Seu nome é David Raya.
Raya tem 27 anos de idade e, ao contrário do goleiro dos Estados Unidos, ele joga para a seleção espanhola.
De acordo com The Mirror, a lista de jogadores transferíveis para a próxima temporada é a seguinte terá De Gea nele se ele não aceitar uma redução de salário.
Tanto o goleiro espanhol quanto o United foram figurinhas carimbadas na mídia durante a semana. De Gea por conta de sua renovação, e os Red Devils por uma compra saudita, por isso há muita especulação sobre quais jogadores irão sair e quais ficarão.

No caso de De Gea, Manchester Evening News e The Mirror concordam que ambas as partes querem renovar. O único impedimento são os quase 19 milhões de euros por ano que o jogador ganha.
Enquanto isso, o goleiro de 32 anos está tendo um bom desempenho, coisa importante para Erik Ten Hag. O problema, em futebolístico, é o jogo de pés do antigo Atlético de Madrid. Não é o caso de David Raya, que não só tem grandes atuações para as Abelhas, como também fica bem mais abaixo.
O próprio Ten Hag criticou De Gea por sua falta de confiabilidade com seus pés. Contra Betis na Liga Europa, ele entregou o gol dos andaluzes devido a uma má jogada.
David De Gea com a equipe nacional
A Espanha está a apenas algumas horas do início do novo ciclo de Luis De La Fuente. Eles jogarão contra a Noruega e o ex-técnico da sub-21 fez uma declaração antes da partida. Na coletiva de imprensa, uma das perguntas foi em relação à não convocação de David De Gea.
O madrileno teve uma boa temporada até agora e, por números, ele merecia estar entre os três goleiros. Fato que levou De La Fuente a ser questionado sobre o debate dos goleiros.
“De Gea? Não quero falar sobre aqueles que não estão aqui”, respondeu ele sobre o goleiro dos Red Devils.

Ele então falou sobre a importância do trabalho de pés do goleiro, algo que poderia ter balançado o equilíbrio para David.
“O que me preocupa é que o goleiro segure a bola, mas também precisamos dele para dominar o jogo com seus pés”.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)