O Arsenal e o Wolverhampton se enfrentarão no último dia da Premier League. O jogo será realizado no domingo, 28 de maio, às 12h30 (horário BR). Leia aqui as possíveis escalações de ambas as equipes.
Nosso prognóstico: Dupla chance para o Arsenal
Previsão de Arsenal x Wolverhampton
Arsenal x Wolverhampton se encontrarão no Emirates Stadium, em Londres, no final do campeonato inglês. As duas equipes estão preparadas. O time da casa perdeu o título mas está na Liga dos Campeões, enquanto o Wolverhampton garantiu seu lugar.
O Arsenal vem para este jogo com a missão de encerrar a campanha, mesmo tendo perdido o campeonato contra o Manchester City. Ao mesmo tempo, precisa voltar a vencer, pois perdeu duas vezes seguidas e venceu apenas dois dos últimos cinco jogos.
O time da casa está em segundo lugar na Premier com 81 pontos, com 25 vitórias, seis empates e seis derrotas. A equipe também marcou 83 gols e sofreu 43, embora tenha dois jogos sem marcar um gol.
O Arsenal perdeu por 1 a 0 contra o Nottingham no último fim de semana e também de 3 a 0 em seu último jogo em casa.
Enquanto isso, o Wolverhampton se recuperou na segunda metade da temporada e saiu da zona de rebaixamento, garantindo seu lugar com antecedência. Os resultados foram alcançados desde a chegada de Lopetegui para o time.
O Wolverhampton está em 13º lugar com 41 pontos, depois de 11 vitórias, oito empates e 18 derrotas com um saldo de gols de -22. Mas tem uma dívida pendente porque não marca gols há duas partidas fora de casa.
Os Wolves vêm de empate em 1 a 1 contra o Everton com um gol de Hwang. Perderam por 2 a 0 para o United em seu último jogo fora de casa.

Possíveis escalações de Arsenal x Wolverhampton
Arsenal
Mikel Arteta viria sua habitual formação 4-3-3.
XI iniciais: Aaron Ramsdale, Thomas Partey, Ben White, Gabriel, Jakub Kiwior, Martin Ødegaard, Jorginho, Granit Xhaka, Bukayo Saka, Gabriel Jesus, Leandro Trossard.
Lesionados: Oleksandr Zinchenko, Gabriel Martinelli, Mohamed Elneny, Takehiro Tomiyasu, William Salibá.
Wolverhampton
Julen Lopetegui alinharia com uma formação 4-4-2.
XI iniciais: Daniel Bentley, Toti Gomes, Craig Dawson, Nathan Collins, Nélson Semedo, Daniel Podence, João Gomes, Rubén Neves, Adama Traoré, Hee-Chan Hwang, Pablo Sarabia.
Lesionados: Chiquinho e Sasa Kalajdzic.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)