Nosso prognóstico : Ganha “La Juve”
O Crystal Palace recebe o Manchester City no Selhurst Park para a jornada de número 27 da Premier League. O confronto acontece no sábado, 11 de março, às 17h30, horário local. O árbitro principal é Robert Jones. Leia aqui as escalações do Crystal Palace vs. Cidade de Manchester
Prévia do jogo do Crystal Palace vs. Manchester City
O Crystal Palace chega a este jogo sem vencer há 10 partidas, tanto em casa como fora. Nos últimos cinco jogos foram três empates e duas derrotas.
Uma dessas partidas perdidas foi contra o Aston Villa no último jogo por 1×0, como visitante. A sorte não jogou em favor deles. O placar foi definido com um gol contra o Andersen no primeiro tempo.
Está classificado em 12º na Premier League com seis vitórias, nove empates e 10 derrotas com 27 unidades. Eles têm uma diferença de gols de -11 com 21 gols a favor e 32 contra. Nos últimos dois jogos ficou com zero gols marcados.

Manchester City anda em uma boa forma no momento. Possui três vitórias seguidas nos últimos 5 jogos. Na temporada passada superou sem problemas o Newcastle United 2×0 con gols de Phil Foden e Bernardo Silva, para seguir próximo ao Arsenal de Arteta.
Marcha em segundo lugar com 18 vitórias, quatro empates, quatro derrotas e 58 pontos. É a equipe mais goleadora da Liga Inglesa, com 66 gols a favor e , além de ser um dos times que menos recebe gols, sendo 25 ao todo, num diferencial de +41.
Quando ambas equipes se viram cara a cara na primeira rodada da Premier League, os comandados por Pep Guardiola venceram de 4 x 2 ao Palace, no Etihad. Nesse dia, Erling Haaland fez um triplete e Bernardo Silva abriu o caminho para a virada, logo depois de amargar os 0x2 do placar de antes.


Possíveis Escalações do Crystal Palace vs. Manchester City
Crystal Palace
Patrick Vieira joga com um 4-2-3-1.
No arco Vicente Guaita; Nathaniel Clyne, Joachim Andersen, Marc Guehi y Tyrick Mitchell na defesa; Albert Sambi Lokonga, Will Hughes, Jordan Ayew, Michael Olise y Jeffrey Schulpp como volantes; Wilfried Zaha no ataque.
Apresentam uma baixa por sanções: Sam Johnstone.
Um jogador suspenso: Cheick Oumar Doucouré.

Manchester City
Pep Guardiola implementa uma formação de 3-2-4-1.
Ederson Moraes no gol; Manuel Akanji, Ruben Días e Nathan Aké como defensores; Rodrigo Moreno, Bernardo Silva, Riyad Mahrez, Kevin De Bruyne, Ilkay Gündogan y Jack Grealish no meio de campo; Erling Braut Haaland no ataque.
Não há jogadores lesionados nem suspensos.
