Nosso prognóstico : Dupla Oportunidade para Tottenham
Everton contra Tottenham no jogo de encerramento da 29ª rodada da Premier League inglesa. O jogo será disputado no Goodison Park em Liverpool às 20h00 (horário local) e será apitado por David Coote. Leia aqui as possíveis ausências e escalações para o confronto entre ‘os caramelos’ e ‘esporas’.
Previsão Everton vs. Tottenham
Os “caramelos” entram nesta partida com o Os “caramelos” chegam a esta partida com a intenção de conseguir um ponto de saída da despromoçãoEles estão a apenas uma unidade de distância da salvação. Elas se acumulam três jogos seguidos sem derrota com uma vitória e um empate..
Everton está em 18º lugar com 26 pontos após seis vitórias, oito empates e 14 derrotas. Da mesma forma, eles têm 22 gols marcados e 40 sofridos São 14º em metas concedidas, com uma média de 1,4 metas.
Último fim de semana eles se afastaram por 2-2 para Chelsea.. Doucouré e Simms marcaram os gols. No último jogo em casa eles venceram por 1×0 em Brentford, com McNeil marcando.
Tottenham, por sua vez, deve vencer para aproveitar o deslize do United e subir para o terceiro lugar em direção às vagas da Liga dos Campeões. Os “Spurs” têm uma dívida pendente, pois acumulam cinco jogos sem uma vitória fora de casa entre todas as competições.
Tottenham é o quinto na Premiership com 49 pontos de 15 vitóriasquatro empates e nove derrotas. Além disso, eles são a terceira equipe com maior número de gols marcados por jogo com uma média de 1,9 gols.
Além disso, na data anterior, eles combinaram 3-3 contra Southampton como visitantes. Porro, Kane e Perisic marcaram os gols. Este jogo contra o Everton será o segundo jogo sucessivo longe de Londres.
A equipe de Christian Stellini acumula duas vitórias consecutivas contra o Everton. Além disso, Tottenham não perdeu para os ‘Toffees’ desde 2021.

Possível linha Everton vs. Tottenham
Everton
Sean Dyche começaria com uma formação 4-5-1.
Os XI seriam: Jordan Pickford; Ben Godfrey, James Tarkowski, Michael Keane, Seamus Coleman; Dwight McNeil, Amadou Onana, Idrissa Gueye, Abdoulaye Doucouré, Alex Iwobi; Demarai Gray.
Os “caramelos” serão sem: Andros Townsend, Dominic Calvert-Lewin.
Tottenham
Christian Stellini se formaria com uma formação 3-4-2-1.
A formação seria: Hugo Lloris; Cristian Romero, Eric Dier, Clément Lenglet; Pedro Porro, Oliver Skipp, Pierre-Emile Højbjerg, Iván Perisić; Dejan Kulusevski, Heung-Min Son; Harry Kane.
“Os esporões ficarão sem: Ben Davies, Emerson Royal, Richarlison, Rodrigo Bentancur, Ryan Sessegnon, Yves Bissouma.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)