O interesse pelo furacão Harry Kane está crescendo com a aproximação do fim da temporada. E o Manchester United é o mais interessado em assinar com Kane.
Tottenham Hotspur colocou uma etiqueta de preço no atacante Harry Kane. O tabuleiro Spurs não receberia menos do que 113 milhões de euros do acordo com o Manchester Evening News.
O burburinho em cima do Furacão cresce à medida que o fim da temporada vai chegando, especialmente porque ele ainda não assinou uma renovação de contrato com o clube londrino.

O Manchester United é a equipe que mostra maior interesse em Kane. Ten Hag tem sido um admirador do jogador desde o ano passado. Além disso, eles o têm como uma de suas prioridades para a próxima temporada, apesar de já terem comprado Weghorst no mercado de inverno.
Há de se lembrar de que Kane atingiu 200 gols da Premiership e é o artilheiro do Spurs, com 267 depois de ultrapassar Jimmy Greaves. Apesar de tudo isso, em toda sua carreira ele ainda não pôde ganhar um título de clube.
Conte está confiante de que Harry Kane vai renovar
O chefe do Spurs, Antonio Conte, está confiante de que Kane chegará a um acordo com a diretoria do Tottenham sobre a renovação do contrato e que poderá permanecer com a camisa do clube londrino.
No entanto, se o jogador não concordar com um acordo e pedir para sair, o clube não aceitaria menos de 100 milhões de libras esterlinas para deixá-lo ir, de acordo com Football Insider.

Que outras opções o United tem?
Os Demônios Vermelhos vão fazer de tudo para cumprir com as expectativas do Furacão. Mas se o Tottenham se recusar a liberá-l, ou em caso de renovação, a diretoria da United já está considerando vários nomes. Aqui nós os informamos sobre eles:
- Victor Osimhen, o nigeriano é o artilheiro do Calcio com 19.
- Mohammed Kudus, meio-campista atacante do Ajax que tem 9 gols em 22 jogos.
- Gonçalo Ramos, artilheiro do Benfica e do campeonato português com 15 gols.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)