Jadon Sancho é um dos cartões de Erik ten Hag quando se trata de fazer mudanças. Quando ele se apresenta como um substituto, ele responde à abordagem dos Diabos Vermelhos.
O Manchester United bateu no Leicester City 3×0 com um duplo de Marcus Rashford y um grande objetivo de Jadon Sancho para selar a vitória em Old Trafford.
O inglês foi trazido no intervalo para Alejandro Garnacho. E assim que pisou no campo, ele se moveu para o flanco esquerdo e começou a mudança de ritmo.
Aos 61 minutos, ele marcou o terceiro gol da partida, que selou o placar em Old Trafford. Sancho jogado em uma parede à direita com Bruno Fernandes. Os portugueses deixaram o passe para trás da marca de pênalti para Jadon, que deixou a bola para a rede.
Quando ele se apresenta como um substituto, Sancho é um jogador que faz a diferença. Ele o fez quando entrou em campo contra o Leeds, um jogo no qual ele marcou o gol de empate 2×2. Agora ele resolveu a partida contra o Leicester, também vindo do banco de reservas.
Ele tinha uma classificação de 7,9, de acordo com a FotMob. Ele teve 26 desmaios bem sucedidos de um possível 28.. Ele gerou três chances e todas estavam no alvo, mas apenas uma entrou.
A recuperação de Jadon Sancho
Jadon Sancho perdeu o retorno da Premier League após o Qatar 2022. Ele teve alguns problemas físicos, que foram combinados com problemas de saúde mental e isso o manteve afastado dos gramados.
Em vista do inconveniente, Erik ten Hag o enviou para a Holanda para trabalhar com treinadores físicos de confiança. Desde o início de dezembro, o jovem de 22 anos estava passando por sessões de trabalho personalizadas.
Dez Hag conta com ele e é por isso que ele queria colocar o inglês de volta em forma. Em janeiro, ele estava pronto para começar a jogar novamente. Foi só em 1º de fevereiro que ele voltou ao campo de jogo em Old Trafford contra Nottingham Forest na Copa Carabao.
Desde seu retorno, o jogo em que ele jogou mais minutos foi contra o FC Barcelona na Liga Europa com 81′.
:focal(1107x440:1109x438)/origin-imgresizer.eurosport.com/2023/02/19/3561284-72534848-2560-1440.jpg)
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)