Joseph Mourinho fez Mohamed Salah chorar quando ele estava em Chelsea. De acordo com John Obi Mikel, o treinador português não se atreveu a falar. palavras ao faraó que lhe trouxeram lágrimas aos olhos..
O ex-jogador de futebol nigeriano contou o que Mou disse ao egípcio no vestiário do Chelsea:
“Acho que Salah estava jogando mal. Mourinho entrou no vestiário e ele o atacou, ele o agarrou efusivamente.. Eu estava chorandoE então o que aconteceu é que Mourinho não o deixou voltar em campo no segundo tempo. Ele o tirou, teria sido mais fácil mudá-lo e dizer “….você não está jogando bem, sente-se, você não vai voltar ao campo’. Mas ele o machucou e o levou para fora..
John Obi comentou.
Entrevista de John Obi:
lado de Mourinho do vestiário:
O Special One esculpiu um nicho para si mesmo entre os melhores treinadores da Europa. Ele treinou Benfica, U. D. Leiria, Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid, Manchester United, Tottenham Hotspur e agora AS Roma.
Entretanto, Mou tem sido conhecido por ser um homem direto quando se trata de falar de seus gerentes. As críticas à sua metodologia de trabalho e à maneira como ele se expressa sempre estiveram presentes.

Jogadores e ex-jogadores de todas as equipes que ele treinou falaram a favor e contra o gerente em múltiplas entrevistas e coletivas de imprensa.
Paul Pogba, Luke Shaw, Bastian Schweinsteiger, Juan Mata, Romelu Lukaku, Iker Casillas, Cristiano Ronaldo, Pedro León, Ricardo Quaresma, Samuel Eto’o, e Kevin De Bruyne. são os protagonistas de alguns dos confrontos que os portugueses têm tido.
A crítica aos métodos utilizados pelos dirigentes é parte integrante do esporte. E Mou tem um registro que fala por si mesmo.
A carreira de Mohamed Salah:
O egípcio deu seus primeiros passos no El-Mokawloon El-Arab Sporting Club em seu país de origem.
Em 2012 ele se mudou para o Fussball Club Basel 1893, onde ganhou a Superliga Suíça.

Para as temporadas 2013/14 e 2014/15 Salah jogou pelo Chelsea, embora não brilhasse. Com poucos minutos jogados em sua segunda temporada ele foi emprestado ao ACF Fiorentina, com o qual jogou a Série A, Coppa Itália e Europa League Football.
Depois de um feitiço com o gigliati Durante um ano, Mohamed teve que partir para AS Roma. Ele se destacou na Roma e no final da temporada foi o artilheiro da equipe Giallorossi. Seu trabalho em campo convenceu a diretoria do clube, que exerceu sua opção de comprá-lo.
Salah pontuou 15 objetivos e 11 assistências em sua segunda temporada com os Lobos. Ele também foi a chave para o vice-campeonato da liga.

Ele foi vendido ao Liverpool para jogo limpo financeiro e a partir de então seu nome passou a se tornar um nome próprio.
Mohamed começou a mostrar seu talento e se tornou um frequentador regular no 11 inicial. Com a equipe de Jürgen Klopp ele se tornou um dos melhores atacantes e ganhou títulos individuais e coletivos.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)