Harry Kane marca como Spurs venceu o Chelsea no clássico de Londres
Harry Kane continua a provar que ele é um dos melhores grevistas do continente. E, no duelo contra o Chelsea, ele não hesitou em fazer a diferença, pois contribuiu com um objetivo. para a vitória 2×0 de sua equipe no clássico de Londres.
A estrela Spurs mostrou toda a sua hierarquia. De acordo com Fotmob, ele tinha uma classificação de 7,8 pontos, a quarta melhor média entre os jogadores do Tottenham.
Ele começou o jogo como um falso nove, mas à medida que os minutos passavam, ele foi ganhando mais espaço na ribalta até que conseguiu se converter. Por sua vez, o ataque de Conte dependia dele para gerar perigo na caixa do Chelsea.

O gol de Harry Kane no epílogo da partida.
A primeira metade entre Spurs e Blues terminou 0-0. Mas começando o segundo tempo Skipp quebrou o celofane e marcou o primeiro para o Tottenham.
Como os minutos marcados, o lado do Conte continuou a atacar, em busca de um segundo gol.
Então, Kane teve esse cartão guardado para o final da partida. Aos 82 minutos, o Hurricanes aproveitou um canto da trave distante e fechou o placar para fazer o placar final 2×0.

Kane com mais de 20 objetivos
Com o objetivo contra o Chelsea, o Furacão atingiu 20 metas entre todas as competições. Ele também se tornou apenas o segundo jogador a atingir esse número em cada uma das últimas nove temporadas. O outro a fazer isso é Robert Lewandowski.
Isso mostra a consistência do atacante da Inglaterra tanto na Premiership como nas principais competições da Europa. E com a temporada ainda na metade do caminho, Kane continuará a fornecer metas.
Tottenham espera que ele possa ajudá-los a se qualificar para a próxima Liga dos Campeões, lutar na FA e também nas últimas 16 da Liga dos Campeões.
Também, é preciso lembrar que ele superou Jimmy Greaves como o artilheiro da história de Spurs.. E ele está a apenas sete gols de igualar Wayne Rooney como o segundo maior artilheiro da história da Premiership.
Para inglês ver! Confira os 10 maiores artilheiros da Premier League
Wolves x Nottingham: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (06/01)
Aston Villa x Leicester City: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (04/01)
Brentford x Arsenal: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (01/01)
Manchester United x Newcastle: palpites, onde assistir e escalações – Premier League (30/12)