*** O Wolverhampton vs. Manchester United se enfrentaram no Molineaux. Os Red Devils venceram a partida 0x1 com um gol de Marcus Rashford. Leia aqui os detalhes da partida
O Manchester United conseguiu uma vitória difícil no Molineux contra o Wolverhampton para estender sua série de vitórias a três jogos. Os três pontos os levaram acima do Tottenham para o quarto lugar, com os Spurs ainda a jogarem seu jogo.
O gol da vitória foi marcado por Marcus Rashford em 76′. Depois de se esforçarem tanto, os homens de Erik ten Hag quebraram o impasse com uma série de toques no meio-campo.
A vitória sobre esta dura oposição levou a conta do United a nove vitórias sobre o Wolverhampton em suas últimas 17 partidas.
Fique atento a este artigo do Sr. Sports para todos os destaques da partida entre Wolverhampton e Manchester United.

Chronicle Wolverhampton contra Manchester United.
A primeira metade funcionou
A primeira metade começou com o Manchester United no controle da bola. Com a ajuda de Bruno Fernandes e Eriksen estavam puxando os cordelinhos da partida. Wolverhampton estavam esperando por uma equipe arrumada na parte de trás. Eles dificultaram para os visitantes a brincadeira com suas falas juntas.
A primeira chance clara veio de Alejandro Garnacho aos 15′. O argentino recebeu um passe de Eriksen em ataque, Semedo cortou mal e deixou o rebote na caixa para que ele terminasse. O chute foi bem lido por Sá no gol e impediu o primeiro do United.
Com o passar dos minutos, o time da casa fez sentir sua presença no jogo e o meio-campo foi dividido. A bola não era duradoura para nenhum dos lados. As chances eram limitadas.
Outro dos tiros foi de Diego Costa para as mãos de David De Geamas sem perigo para Manchester. Assim terminou uma primeira metade tranquila na Molineux.

Segunda parte para a United
A segunda metade começou com mudanças de Erik ten Hag. SGarnacho foi enviado e Marcus Rashford entrou no intervalo. A partir daí a partida para os demônios vermelhos mudou na frente de ataque.
Os ataques foram do lado esquerdo do campo. A partir daí, ambos Rashford e Malacia estavam obtendo uma certa liberdade na metade da oposição, mas os ataques não estavam entrando na caixa de Sá.
Antonius não tinha um bom jogo. Ele era bastante errático em sua entrega e acabamento. Ele tinha apenas um contra Sá e não sabia como definir a bola na frente do gol.
A chance mais clara dos lobos veio no melhor da United. Foi um pontapé livre de uma distância de 28 metros de Ruben Neves que foi salvo por David De Gea no canto.
O domínio do jogo acabou permanecendo com os visitantes. Bruno Fernandes assumiu novamente a liderança e se uniu a Rashford para marcar o gol da vitória. Depois de uma série de retoques para abrir espaço, Rashford mudou de ritmo, ligou-se aos portugueses e marcou.
O inglês de 25 anos não havia começado por causa de problemas disciplinares. Quando chegou, ele mudou o jogo e respondeu a Erik ten Had com o jogo. Foi seu sexto gol da temporada na Premier League.
No final, Wolverhampton estava em busca de um equalizador e só chegou às mãos do espanhol De Gea. Com a folha limpa e o gol de Rashford, o Manchester United levou os três pontos para casa.


O que mais aconteceu em Wolverhampton vs Manchester United?
- Havia quatro cartões amarelos no jogo. Um para Wolverhampton: Nélson Semedo. Três para o Manchester United: Casemiro, Fred e Marcus Rashford.este último a ser recuperado.
- O segundo objetivo de Rashford foi rejeitado pelo VAR. Andebol na área do atacante quando ele marcou o gol.
- Foram adicionados seis minutos de tempo de paralisação. Um na primeira metade e cinco na segunda metade.
- O Manchester United venceu novamente no Molineux pela mais estreita das margens. A última partida naquele estádio foi uma vitória para o tintos pela mesma pontuação.
- Robert Jones foi o principal árbitro da partida. Ele não foi tão claro nas decisões que tomou.
Próximos jogos
Wolverhampton na próxima visita a Aston Villa às 17h00, horário do Chile, na quarta-feira, 4 de janeiro de 2023. A partida será transmitida no Star+.
O Manchester United recebe o Bournemouth em Old Trafford na terça-feira 3 de janeiro às 17h00, horário do Chile. A partida será transmitida no Star+.
QPR x Watford: palpites, onde assistir e escalações – Championship (01/01)
Disputa de ego! Lenda do futebol inglês esnoba Bellingham, que também perde título de melhor jogador
Blackpool x Sheffield Wednesday: palpites, onde assistir e escalações – Copa da Liga Inglesa (17/09)
Richarlison Brilha e Ganha Reconhecimento no Tottenham: O “Senhor Incompreendido”
Palpites Manchester United x Leeds : dicas e prognósticos [08/02]