***Roma, dia 17 da Série A. Neste artigo você vai descobrir o que aconteceu na partida entre Milan e Roma. Além disso, você conhecerá os marcadores, as escalações utilizadas e os próximos jogos de ambas as equipes.
O Milan teve uma chance de se afastar do segundo lugar, mas tropeçou contra a Roma depois de aparentemente dominar o jogo. A equipe começou com uma vantagem de 2-0. Mas no crepúsculo do duelo, os rivais marcaram o gol de empate com um empate em 2-2.
Pierre Kalulu e Tommaso Pobega pontuado para os Rossoneri. Roger Ibáñez e Tammy Abraham nivelou as pontuações.
Ao fazer isso, a equipe de Stefano Pioli empatou com a Juventus no placar com 37 pontos em segundo lugar. Sete pontos atrás dos líderes.
Por sua vez, os lobos alcançaram 31 pontos e permaneceram em sexto lugar. Esta posição os qualifica para a Liga da Conferência. Ainda aguardando o que a Atalanta vai fazer.
Fique atento a este artigo do Assisnews para todos os destaques da partida entre Milan e Roma.
Milão vs Roma: Relatório de jogo
Primeira metade do duelo
A partida começou com os primeiros ataques de Milão. Sandro Tonali e Olivier Giroud tiveram duas chances no espaço de um minuto, mas não conseguiram aproveitá-las.
No seguinte, Roma teve uma chance através de Zaniolo, mas ele foi ineficaz.
A partir daí, houve alguns minutos de jogo apertado no meio do campo. Muitas faltas inconseqüentes.
Esta tendência continuou por um tempo. Depois, aos 30 minutos, o cruzamento de Sandro Tonali para a cabeçada de Pierre Kalulu foi convertido no primeiro gol da partida. O zagueiro central francês conseguiu abrir o placar com seu primeiro gol da temporada.

Você pensaria que a partir daí começaria um claro domínio para o lado da casa, mas não seria. Roma, com a forma como jogavam, tentavam fazer suas próprias coisas. Zalewski, Celik e Dybala tiveram todos chances que não terminaram em metas.
Foi assim que a primeira metade terminou. Ambas as equipes estavam bem posicionadas, mas a vantagem ainda estava nas mãos da Rossoneri.

Milão vs. Roma: Segunda metade do duelo
A primeira chegada da segunda metade foi também a de Milão. A 52′, Theo Hernández atingiu a borda da caixa e atirou no gol, mas foi salvo por Rui Patricio. O mesmo para Giroudmas desta vez com sua cabeça.
O assistente técnico Salvatore Foti, que foi o principal técnico hoje devido à suspensão de Mourinho, fez algumas mudanças. Entrou Matic e Tahirovic para Cristante e Zaniolo..
Pioli deu entrada a Tommaso Pobega para Brahim em 70′. E 7 minutos depois veio sua primeira aparição. O italiano recebeu um passe de Leão e marcou um belo gol com um chute rasteiro para vencer o Tatarusanu. 2-0.

Com este resultado, os Giallorossi não desistiram. Um escanteio no minuto 87 deixou Roger Ibáñez na frente do gol, que cabeceou para casa com um cruzamento de Pellegrini para o gol de empate.

O árbitro acrescentou mais 5 minutos. Em uma das últimas, Tammy Abraham falhou em marcar de uma cruz da asa. Mas era um presságio do que estava por vir. Aos 90+3′, o atacante da Inglaterra aproveitou um rebote dentro da área para quebrar o arco do goleiro do Milan e marcar o gol de empate.

Desta forma, os Lobos salvaram um último puxão de gás para San Siro.
Line-ups de ambas as equipes
Stefano Pioli usou uma formação 4-2-3-1:
- Tártaro Ciprianou sob varas.
- Calábria, Kalulu, Tomori e Theo Hernández em defesa.
- Bennacer e Sandro Tonali na área de contenção.
- Salemaekers, Brahim Díaz e Rafa Leão.
- Olivier Giroud como atacante solitário.
Salvatore Foti parou os seguintes nomes em uma formação 3-4-1-2:
- Rui Patricio.
- Ibanez, Smalling e Mancini. como defensores centrais.
- Zalewski, Pellegrini, Cristante e Celik. no meio-campo.
- Dybala e Zaniolo mais avançado.
- Abraham como a única ponta de lança.
Próximos jogos
Milão deverá receber o Torino no San Siro na próxima quarta-feira às 17:00 hs, nas oitavas-feiras da Coppa Italia.
Por sua vez, Roma enfrentará Gênova na quinta-feira na mesma competição.
Milan quer pagar 40 milhões por pérola da Premier League: quem é o felizardo?
Lautaro Martinez não sairá por menos de 100 milhões de euros
Cuadrado e Juventus para dizer ‘adeus’ no final da temporada
Lionel Messi poderia jogar pelo Inter e terminar com Neymar no PSG
Memo Ochoa MVP em janeiro, mas sua equipe sofreu uma derrota de 3-0