O jogador de futebol colombiano Juan Guillermo Cuadrado foi acusado por um ex-árbitro e por um meio de comunicação italiano de simular uma falta dentro da área. Isso em uma tentativa de influenciar as decisões do árbitro principal na derrota da Juventus para o Napoli.
Cuadrado teve um desempenho inconsequente na derrota da Juventus na 31ª rodada da Série A para o Napoli. Mas uma coisa que não passou despercebida foi seu “mergulho” na área do adversário para tentar obter um apito. um pênalti pouco antes do gol napolitano.
Por esse motivo, a imprensa italiana o criticou. O ex-árbitro Claudio Gavillucci afirmou que ele deveria ter recebido um cartão amarelo e que ele não pode continuar a cometer esses atos.
“Juan Guillermo Cuadrado deve parar de enganar os árbitros. Na última intervenção, ou seja, o possível pênalti, ele é claramente aquele que procura a falta. Ele merecia um cartão amarelo,
disse ele em uma conversa com a TMW Radio.
Enquanto isso, o meio de comunicação italiano Calciomercato escreveu em seu relatório que o jogador colombiano cometeu uma ação “antidesportiva”.
“Cuadrado se tornou o protagonista de outro episódio antidesportivo, lançando-se em uma busca desesperada por um pênalti na final contra o Napoli.”
detalhou o jornal italiano de transferências.

Ele também mencionou que o colombiano falhou em sua tentativa de fingiralgo que funcionou há dois anos, quando ele fez isso contra a Inter de Milão por um O mergulho de Ivan Perisic por cima da marcauma ação que influenciou a luta pelo Scudetto naquela temporada.
O Calcio Weekend relembrou o comportamento anterior de Cuadrado.
O jornalista Alessandro de Giuseppe não apenas criticou o jogador de futebol de Antioquia por fingir no último fim de semana. Ele também o criticou por sua comportamento no jogo de ida da semifinal da Coppa Italia contra a Inter. Naquela ocasião, ele foi expulso por uma discussão com Samir Handanovic.
“Juan Guillermo Cuadrado é uma vergonha. Ele discutiu com todos e é muito cênico. Ele deveria ir para a competição de mergulho na Colômbia. Ele chegou ao ponto de colocar as mãos no rosto de alguém como Handanovic. Louco, ele é impensável como jogador de futebol.”
enfatizou o jornalista italiano.

O “Juangui” não poderá jogar a segunda partida devido à sanção. Sua equipe jogará por uma vaga na final no dia 26 de abril, às 20h, quando visitará o Neroazurris no estádio estádio Giuseppe Meazza. O empate está em 1 a 1, graças ao gol do colombiano aos 83 minutos do segundo tempo e ao gol de empate de Romelu Lukaku, de pênalti, aos 90 minutos do segundo tempo e aos 5 minutos do segundo tempo.
Com a derrota para o Napoli, a Juve permanece na terceiro lugar no campeonatoque dá acesso direto à Liga dos Campeões graças aos seus 59 pontos. A Associação de Garantia Esportiva CONI devolveu os 15 pontos retirados da equipe pela Caso de ganhos de capital.
Como x Lecce: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (30/12)
Juventus x Fiorentina: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (29/12)
Lazio x Atalanta: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (28/12)
Inter x Como: Previsões, palpites, onde assistir e escalações – Serie A (23/12)
Verona x Milan: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (20/12)