Cuadrado é acusado de ser um “piscinero” – a Itália o está criticando!

O jogador de futebol colombiano Juan Guillermo Cuadrado foi acusado por um ex-árbitro e por um meio de comunicação italiano de simular uma falta dentro da área. Isso em uma tentativa de influenciar as decisões do árbitro principal na derrota da Juventus para o Napoli.

Cuadrado teve um desempenho inconsequente na derrota da Juventus na 31ª rodada da Série A para o Napoli. Mas uma coisa que não passou despercebida foi seu “mergulho” na área do adversário para tentar obter um apito. um pênalti pouco antes do gol napolitano.

Por esse motivo, a imprensa italiana o criticou. O ex-árbitro Claudio Gavillucci afirmou que ele deveria ter recebido um cartão amarelo e que ele não pode continuar a cometer esses atos.

“Juan Guillermo Cuadrado deve parar de enganar os árbitros. Na última intervenção, ou seja, o possível pênalti, ele é claramente aquele que procura a falta. Ele merecia um cartão amarelo,

disse ele em uma conversa com a TMW Radio.

Enquanto isso, o meio de comunicação italiano Calciomercato escreveu em seu relatório que o jogador colombiano cometeu uma ação “antidesportiva”.

“Cuadrado se tornou o protagonista de outro episódio antidesportivo, lançando-se em uma busca desesperada por um pênalti na final contra o Napoli.”

detalhou o jornal italiano de transferências.

Quadrado
Foto: Futbolred | Juan Guillermo Cuadrado não teve um bom jogo contra o Napoli.

Ele também mencionou que o colombiano falhou em sua tentativa de fingiralgo que funcionou há dois anos, quando ele fez isso contra a Inter de Milão por um O mergulho de Ivan Perisic por cima da marcauma ação que influenciou a luta pelo Scudetto naquela temporada.

O Calcio Weekend relembrou o comportamento anterior de Cuadrado.

O jornalista Alessandro de Giuseppe não apenas criticou o jogador de futebol de Antioquia por fingir no último fim de semana. Ele também o criticou por sua comportamento no jogo de ida da semifinal da Coppa Italia contra a Inter. Naquela ocasião, ele foi expulso por uma discussão com Samir Handanovic.

“Juan Guillermo Cuadrado é uma vergonha. Ele discutiu com todos e é muito cênico. Ele deveria ir para a competição de mergulho na Colômbia. Ele chegou ao ponto de colocar as mãos no rosto de alguém como Handanovic. Louco, ele é impensável como jogador de futebol.”

enfatizou o jornalista italiano.

Quadrado
Foto: Futbolred | Samir Handanovic e Juan Cuadrado tiveram uma discussão que terminou com a expulsão de ambos os jogadores.

O “Juangui” não poderá jogar a segunda partida devido à sanção. Sua equipe jogará por uma vaga na final no dia 26 de abril, às 20h, quando visitará o Neroazurris no estádio estádio Giuseppe Meazza. O empate está em 1 a 1, graças ao gol do colombiano aos 83 minutos do segundo tempo e ao gol de empate de Romelu Lukaku, de pênalti, aos 90 minutos do segundo tempo e aos 5 minutos do segundo tempo.

Com a derrota para o Napoli, a Juve permanece na terceiro lugar no campeonatoque dá acesso direto à Liga dos Campeões graças aos seus 59 pontos. A Associação de Garantia Esportiva CONI devolveu os 15 pontos retirados da equipe pela Caso de ganhos de capital.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Italiano > Série A > Cuadrado é acusado de ser um “piscinero” – a Itália o está criticando!