O técnico do Rosario Central falou em uma entrevista sobre o possível retorno de “Fideo” Di María ao clube onde ele se formou como jogador de futebol, em meio a rumores de que deixaria a Juventus devido ao fim de seu contrato em junho deste ano.
Angel Di Maria não definiu seu futuro e o Rosario Central está esfregando as mãos. Nesta ocasião, Miguel Angel Russo, treinador do Canalla, falou sobre o possível retorno do jogador um jogador das categorias de base da equipe.
Russo garantiu que o retorno é uma decisão puramente do jogador.
A ideia é dar a ele um formato de clube que esteja de acordo com ele. Será uma decisão dele, nossa ideia é ter um clube competitivo. Ele sabe que estamos crescendo e melhorando. Se ele decidir voltar, teremos que fortalecer isso e cercá-lo de mais bons jogadores”,
O tático argentino disse em uma entrevista à ESPN.

Por outro lado, ele garantiu que a equipe ainda tem muito espaço para melhorar em termos de médias, para se afastar da zona de rebaixamento e, em seguida, estabelecer o objetivo de entrar na copas internacionais.
A partir daí, eles começariam a vender jogadores para que o clube pudesse. se estabilizar financeiramente devido a seus problemas econômicos.
“Infelizmente, quando há uma venda, temos que fazer algo no campo”, concluiu Russo.
Di María será renovado?
De acordo com a mídia italiana, a Juve quer manter o jogador e, por isso, pretende estender o contrato até pelo menos 2024. Di María também pretende ficar por permanecer na elite e chegar à próxima Copa América com a equipe nacional argentina.
Por outro lado, a opinião do rosarino seria mantida devido ao fato de que. a sanção de 15 pontos foi suspensa que havia sido imposta à Juve por causa do Caso Plusvalias. Depois disso, a equipe alcançou o terceiro lugar com 59 pontos.
Isso os coloca de volta em uma caixa que premia passes diretos para a Liga dos Campeões no próximo ano, um dos principais incentivos para alguns jogadores permanecerem.

O atacante rosarino Contrato com a Juventus expira em junho e ainda não tem um contrato assinado com La Vecchia Signora. Ele é o jogador mais influente da equipe, com 8 gols e 7 assistências no Campeonato Italiano. 1.299 minutos jogados em 28 partidas nesta temporada.
A mídia na Espanha informou que o Atlético de Madrid e o Barcelona estavam acompanhando Angelito de perto. Na Itália, o Napoli gostaria que ele substituísse o mexicano Hirving Lozano..
Mesmo assim, tudo parece indicar que el Fideo permanecerá em Turim por mais uma temporada. Ele se sente importante, é titular, certamente jogará na Liga dos Campeões na próxima temporada e terá a experiência necessária para para chegar bem à Copa América.