Um problema surge novamente entre Luis Alberto e a Lazio. O jogador espanhol está exigindo 140.000 euros em bônus não pagos.
Mais uma vez, o jogador espanhol Luis Alberto entrou em conflito com a SS Lazio. O jogador de Cádiz não compareceu à convocação em Formello, portanto não fará parte da delegação que viajará para Birmingham.
A situação dele já é um problema recorrente para os Blanquicelestes, depois de várias reuniões desde abril sobre as condições de seu contrato e a demanda por um aumento salarial.
Em junho, a equipe anunciou que havia chegado a um acordo de renovação. No entanto, esse acordo passou por várias mudanças desde então, de modo que o jogador e o seus agentes expressaram sua insatisfação.
De acordo com a You First, a agência de representação do jogador, o acordo final com as condições acordadas nunca foi cumprido. Atualmente, a equipe deve 140 mil euros ao jogador.
No entanto, a agência também afirma que o mesmo manterá o respeito e a predisposição, para formalizar o acordo. Embora sua atitude parecesse refletir o contrário.
Luis Alberto não compareceu à partida contra o Aston Villa.
A Lazio viajou para a Inglaterra para uma partida contra o Aston Villa. No entanto, a ausência do jogador foi notada.
Os representantes do jogador justificaram a ausência do jogador e alegaram que “ele não está em forma” devido a problemas familiares.
Também expressaram que o clube estava ciente da ausência, pois o jogador a comunicou formalmente com antecedência. Apesar disso, o clube e a imprensa interpretaram a ação como um protesto.
Lazio não tolera mais a atitude do espanhol
O clube da capital ficou irritado com o comportamento de Luis Alberto. Não é a primeira vez que ocorrem desentendimentos entre o jogador e a diretoria.
Essa é a razão pela qual o clube considerou vendê-lo na última janela de transferências. Mas a intercessão do técnico Maurizio Sarri foi suficiente para persuadir a diretoria do clube italiano.
A equipe romana anunciou que o presidente Claudio Lotito havia ameaçado punir o jogador espanhol se os problemas continuarem.
O meio-campista se tornará um agente livre em 2025. E a agência que o representa está considerando uma oferta existente de um clube árabe.