Paulo Dybala deverá ser pago 57 milhões de euros pela Juventus.
O campeão mundial reinante Paulo Dybala deve receber. um total de 57 milhões de euros pela Juventus. Isto porque a Juve, durante o período da pandemia, não pagou os salários de seus jogadores.
No final de 2023, os escândalos financeiros da Vecchia Signora descobertos e investigados pelo judiciário italiano vieram à tona. Entre as acusações enfrentadas pelo clube sediado em Turim estavam foram os falsa contabilidade y ganhos de capital na compra e venda de jogadores.
Estes escândalos levaram a diretoria na época a renunciar, porém, até hoje, as dívidas não foram saldadas.

A Dybala é um dos jogadores afetados pelos problemas financeiros da Juve. Assim, de acordo com o jornal italiano La Repubblica, o argentino estaria disposto a apresentar uma queixa formal..
“Não me lembro quando a Juventus me pagou meu último salário, mas sei muito bem que eles ainda me devem dinheiro. A Juventus terá a última chance de pagar, caso contrário, meu advogado apresentará uma reclamação por escrito”,
Foi o que o cordovês disse em relação à situação com sua antiga equipe.
O valor solicitado pelo atacante argentino é devido pelos salários atrasados e juros. Três milhões de euros é o valor do salário e cinqüenta e quatro milhões de euros é o dinheiro dos juros.
Ao caso de Paulo juntam-se outros, como a transferência de Miralem Pjanic para Arthur Melo em 2020. Há também os acordos que ele fez com 17 jogadores do plantel para cortar quatro meses de seus salários e economizar 62 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores afetados pelo corte em seus salários, embora no final o português tenha sido vendido ao Manchester United.

Paulo Dybala na Juventus:
Quando a transferência do nativo de Córdoba ocorreu em 2015, La Joya tornou-se o oitavo jogador de futebol argentino mais caro da história.
Paulo jogou 7 temporadas com a Juventus e em 2022 ele foi transferido para a AS Roma. Dybala ganhou 4 Coppa Italia, 3 Supercoppa Italiana e 5 Serie A scudettos com a Juventus.

Com a Vecchia Signora ele marcou 115 gols e deu 48 assistências nos 292 jogos que disputou. Paulo também alcançou um importante reconhecimento ao se tornar o oitavo argentino a alcançar o 100 objetivos para um clube italiano.
Como se isso não fosse suficiente, o argentino igualou o lendário Roberto Baggio como o nono jogador com o maior número de gols pela Juventus. Graças às suas atuações, ele passou a usar a braçadeira de capitão para os Bianconeri e se tornou uma figura importante para a seleção italiana.
Como x Lecce: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (30/12)
Juventus x Fiorentina: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (29/12)
Lazio x Atalanta: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (28/12)
Inter x Como: Previsões, palpites, onde assistir e escalações – Serie A (23/12)
Verona x Milan: palpites, onde assistir e escalações – Serie A (20/12)