Claudio Bravo à beira do abismo? Outro goleiro chegando ao Betis

A diretoria do Real Betis planeja assinar um novo goleiro para a próxima temporada, o que lança dúvidas sobre a continuidade de Claudio Bravo com o Los Betis.

O futuro de Claudio Bravo com o Real Betis é projetado mais para fora do que para dentro. E ainda mais agora, quando a diretoria do Real Betis está planejando assinar um novo goleiro. um novo goleiro para a próxima temporadaA situação deixaria o chileno com menos chances de continuar com o clube.

Segundo o Estadio Deportivo, o nome do goleiro que ressoa nos escritórios do clube heliopolitano é. Iñaki Peñasegundo goleiro do FC Barcelona.

Na verdade, a mídia afirma que Betis já fizeram sua primeira oferta para o goleiro de 24 anos, que se pensava estar renovando seu contrato com o Barça, mas hoje já não parece ser mais o caso.

“A assinatura do atual goleiro de segunda escolha do Barça está em andamento desde o ano passado e, embora o interesse do Barça em renová-lo parecesse excluí-lo”, Hoje parece que sua partida está mais próxima do que sua continuidade como blaugrana.“,

noticiou a mídia.

Foto: FCBN | Iñaki Peña jogou apenas três jogos pelo Barcelona.

Da mesma forma, a mídia também enfatiza o desejo de Peña de ter mais destaque, o que aumentaria as chances de ele chegar ao Benito Villamarín.

“O goleiro de Alicante quer estar no centro das atenções e não definhar no bancoE o clube que lhe oferecer um lugar e minutos será aquele que ganhar,

ele acrescentou.

Claudio Bravo ainda não renovado com o Real Betis

Diante disto, a saída de Claudio Bravo do Real Betis parece iminente. E não apenas isso, o capitão da La Roja tem apenas alguns meses de contrato com o clube andaluz, e sua falta de consistência pode impedi-lo de se renovar automaticamente.

Bem, para permanecer no plantel de Verdiblanca, ele deve jogar pelo menos 25 jogos, do qual ele só jogou 15. E sendo o substituto de Rui Silva, será difícil para ele cumprir esta condição. Portanto, seu futuro será deixado à decisão da direção e do treinador do clube Manuel Pellegrini.

Além disso, o Betis só tem que jogar seus jogos da La Liga na Espanha, já que o Manchester United o eliminou da Liga Europa. Além disso, nessa série, o Bravo iniciou o jogo e recebeu 4 objetivos na primeira etapa. E na segunda etapa, ele estava no banco.

Foto: MARCA | Claudio Bravo retornou ao banco após a recuperação de Rui Silva.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Espanhol > La Liga > Claudio Bravo à beira do abismo? Outro goleiro chegando ao Betis