A diretoria do Real Betis planeja assinar um novo goleiro para a próxima temporada, o que lança dúvidas sobre a continuidade de Claudio Bravo com o Los Betis.
O futuro de Claudio Bravo com o Real Betis é projetado mais para fora do que para dentro. E ainda mais agora, quando a diretoria do Real Betis está planejando assinar um novo goleiro. um novo goleiro para a próxima temporadaA situação deixaria o chileno com menos chances de continuar com o clube.
Segundo o Estadio Deportivo, o nome do goleiro que ressoa nos escritórios do clube heliopolitano é. Iñaki Peñasegundo goleiro do FC Barcelona.
Na verdade, a mídia afirma que Betis já fizeram sua primeira oferta para o goleiro de 24 anos, que se pensava estar renovando seu contrato com o Barça, mas hoje já não parece ser mais o caso.
“A assinatura do atual goleiro de segunda escolha do Barça está em andamento desde o ano passado e, embora o interesse do Barça em renová-lo parecesse excluí-lo”, Hoje parece que sua partida está mais próxima do que sua continuidade como blaugrana.“,
noticiou a mídia.

Da mesma forma, a mídia também enfatiza o desejo de Peña de ter mais destaque, o que aumentaria as chances de ele chegar ao Benito Villamarín.
“O goleiro de Alicante quer estar no centro das atenções e não definhar no bancoE o clube que lhe oferecer um lugar e minutos será aquele que ganhar,
ele acrescentou.
Claudio Bravo ainda não renovado com o Real Betis
Diante disto, a saída de Claudio Bravo do Real Betis parece iminente. E não apenas isso, o capitão da La Roja tem apenas alguns meses de contrato com o clube andaluz, e sua falta de consistência pode impedi-lo de se renovar automaticamente.
Bem, para permanecer no plantel de Verdiblanca, ele deve jogar pelo menos 25 jogos, do qual ele só jogou 15. E sendo o substituto de Rui Silva, será difícil para ele cumprir esta condição. Portanto, seu futuro será deixado à decisão da direção e do treinador do clube Manuel Pellegrini.
Além disso, o Betis só tem que jogar seus jogos da La Liga na Espanha, já que o Manchester United o eliminou da Liga Europa. Além disso, nessa série, o Bravo iniciou o jogo e recebeu 4 objetivos na primeira etapa. E na segunda etapa, ele estava no banco.

Rayo Vallecano x Celta de Vigo: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (10/01)
Valencia x Real Madrid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (03/01)
Real Madrid x Sevilla: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (22/12)
Osasuna x Athletic Bilbao: palpites, onde assistir e escalações – LaLiga (21/12)
Girona x Real Valladolid: palpites, onde assistir e escalações – La Liga (20/12)