Gerard Piqué entrevistou o jornal Marca e falou sobre seus filhos Milan e Sasha.
Piqué deu uma entrevista ao jornal Marca onde ele falava de seus filhos e de sua paixão pelo futebol. O motivo da entrevista foi a Liga dos Reis, o torneio de futebol de sete jogadores a que o exculé preside. Mas ele não pôde deixar de mencionar as crianças de 8 e 10 anos no meio da conversa.
Gerard revelou que seu filho Milan era “o mais apaixonado por futebol” e que estava ansioso para “a experiência de ir para o campo” com seu pai. Ele também disse que eles tinham assistido recentemente a uma partida:
“Outro dia fomos ver o Barça contra o United na Liga Europa e ele adorou”, disse o ex-jogador de futebol.

E acrescentou que o menino estava feliz por poder passar estes momentos com seu pai, que agora está aposentado dos tribunais:
“Ele realmente gosta de compartilhar algo que durante muitos anos não pudemos fazer porque eu estava jogando”, disse ele.
A aposentadoria de Piqué
Gerard se aposentou do futebol em novembro do ano passado, aos 35 anos de idade. Desde então, o catalão tem se dedicado ao crescimento da Liga dos Reis e a outros projetos pessoais.
Quando perguntado pela mídia espanhola sobre sua aposentadoria e como isso afetava seus filhos, Gerard respondeu que eles entendiam “por causa da idade, porque está na hora e porque é o processo natural das coisas”.

Em entrevistas anterioreso ex-defensor de Barcelona deixou claro que se sentia em paz com sua decisão de encerrar sua carreira profissional. Ele disse à mídia RAC1 em meados de março que não sentiu “nem um pouco” a falta do futebol:
“Estou muito bem e chega um ponto em que você pára e percebe o que perdeu, os fins de semana…”, acrescentou ele.
E ao jornal Marca ele deu uma resposta semelhante. “Eu não sinto falta disso”, disse ele. No entanto, ele também refletiu sobre sua infância, seus objetivos alcançados e seu presente:
“Quando eu era pequeno, sonhava em ser jogador de futebol e jogar para o Barça. E eu o realizei e realizei absolutamente todos os meus sonhos”,
ele começou.
Piqué participou do Camp Nou no domingo para apoiar sua equipe no clásico. E sobre isso, ele continuou:
“Agora estou sentado naquela cadeira novamente vendo como isso já passou e tenho outra realidade igualmente emocionante porque estou envolvido em milhares de projetos, embora com a satisfação de pensar que já cumpri tudo”.

Gerard não fala sobre Shakira
Esta é a primeira de três entrevistas em que ele não é questionado sobre sua separação com o cantor colombiano.
Desde sua separação, Gerard se recusa a compartilhar seu lado da história com a mídia. Entretanto, sempre que tem a oportunidade, ele expressa sua preocupação com o bem-estar de seus filhos.
Veja aqui: Gerard Piqué sobre a separação de Shakira: “Quero que as crianças fiquem bem”.
Jorge Vilda está envolvido com Rubiales? Ele será investigado pelo sistema judiciário espanhol!
Fim da disputa? A Seleção Feminina da Espanha chega a um acordo com a RFEF
A participação da Espanha na Liga das Nações está em risco – um último esforço!
Álcool, tabaco, infidelidade e festas – um escândalo vermelho!
Abusos de Piquê! O merchandising da Kings League é inacessível aos torcedores