Estaria Georgina levando uma vida secreta para atrair um milionário?

Será que realmente conhecemos Georgina Rodriguez, a namorada de Cristiano Ronaldo? De acordo com alguém próximo a ela, a modelo mentiu sobre seu passado e escondeu informações confidenciais que poderiam destruir seu relacionamento com CR7. Entre uma pedra e outra, Gio está considerando uma ação legal para limpar seu nome e convencer seu homem.

Mal foi anunciado que o casal estava ligado por um pacto secreto, e um amigo próximo soltou uma confissão chocante sobre Gio, e ele está falando sério. Desta vez, foi uma história a mais para o casal formado por CR7 e Georgina Rodriguez. Alega-se que ela escondeu uma parte obscura de sua vida para atrair os holofotes. O ex-parceiro da modelo, Pablo Bone, finalmente revelou ao mundo a verdadeira face da namorada de Cristiano Ronaldo.

Georgina e Cristiano Ronaldo: um relacionamento baseado em mentiras?

Seja em seu reality show ou em entrevistas, A namorada de Ronaldo nunca deixa de contar ao mundo sobre o encontro deles. Ela sempre afirmou que os dois se encontraram pela primeira vez em uma butique da Gucci onde ela trabalhava. Essa versão dos fatos é falsa, pois seu parceiro sabe exatamente o que aconteceu.

Bone foi para a mídia social para contar tintin por tintin. De acordo com ele, nunca houve qualquer conversa entre os dois quando CR7 visitou a loja com seu filho. Foi apenas algumas semanas depois que os dois pombinhos se reencontraram em uma festa em Madri.

“Como todo mundo sabe, porque Georgina contou, quando eles conheceram Cristiano, entraram na loja Gucci com amigos e seu filho e ela tinha acabado de sair pela porta, mas não foi assim. Eles não se falaram, mas depois de algumas semanas se encontraram em uma festa onde se conheceram um pouco mais.”

Georgina planejou tudo para seduzir Ronaldo

O fato de Gio estar brigando com sua própria família não é surpresa para Bone. Parece que, embora a bomba argentina fosse pobre, já tinha um ar de superioridade.

Suas escolhas de carreira dizem muito sobre o tipo de vida que ele sempre quis, e é por isso que ele trabalhou muito em lojas de luxo. Quando surgiu a oportunidade de seduzir o esportista mais bem pago do mundo, ela a aproveitou, diz ela.

Toda essa fofoca não está ajudando a Georgina, que já está com sua imagem manchada e o Lusitano. Dizem que eles estão em meio a uma crise e, embora a separação não esteja em pauta no momento, ela está começando a cobrar seu preço. Como era de se esperar, a ré revidou levando seu ex-colega ao tribunal. Ele é acusado de difamação e violação dos direitos de imagem.

“Georgina sempre foi assim, mesmo que não tivesse muito dinheiro ou não tivesse o dinheiro que tem agora, ela sempre teve aquele ar de arrogância e superioridade. No final das contas, ela estava sempre procurando se tornar grande e é por isso que trabalhou em diferentes empresas de luxo, ela conhecia muitas pessoas no mundo da vida noturna de Madri”.

Pior ainda, parece que exige uma soma impressionante como indenização.. Até o momento, Ronaldo não comentou o assunto. Ele continua concentrado no mercado do Al Nassr e, segundo consta, está fazendo lobby para que um de seus amigos assine com o clube.

Todas as últimas sobre Ronaldo no Al Nassr:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Europeus > Português > Estaria Georgina levando uma vida secreta para atrair um milionário?