Serra Leoa recebe a Nigéria na quinta rodada da Copa Africana de Nações. A partida será disputada no Complexo Esportivo Samuel Kanyon Doe no domingo, 18 de junho às 13h (horário BR).
Nosso prognóstico: Vitória da Nigéria
3 Previsões de Serra Leoa x Nigéria
Vitória nigeriana
A Nigéria é favorita nesta partida, pois tem um time superior ao de Serra Leoa. No entanto, a equipe nigeriana não está em grande forma e perdeu 1 de seus últimos 2 jogos. Mesmo assim, a equipe liderada por José Pereiro aproveitará sua superioridade para obter a vitória.
O time está em 2º lugar no Grupo A das Eliminatórias da Copa Africana de Nações com 9 pontos, já praticamente classificado, apenas 1 ponto atrás do líder Guiné-Bissau. Na última partida, a Nigéria derrotou a Guiné-Bissau por 1 a 0 no Estádio 24 de Setembro.
Serra Leoa não mostra um alto nível e só ganhou 1 de suas últimas 6 partidas jogadas.
A equipe treinada por John Keister está agora na 3ª posição com 5 pontos no grupo A das Eliminatórias para a Copa das Nações Africanas, 4 pontos atrás da Nigéria, sua adversária. Em sua última partida, Serra Leoa venceu São Tomé e Príncipe por 2 a 0 no Estádio de Agadir.
Mais de 2,5
A equipe nacional da Nigéria é a equipe que mais marcou na competição, com 13 gols e tem uma média de gols de 1,6 em seus últimos 10 jogos.
Serra Leoa tem 7 gols nos 4 jogos disputados nas eliminatórias para a Copa das Nações Africanas. Em suas últimas 10 partidas, os serra-leoneses marcaram 13 gols.
Portanto, é provável que vejamos 3 gols ou mais neste jogo.
Gol durante a partida
A Nigéria marcou pelo menos um gol em 3 dos 4 duelos disputados na competição africana.
Por outro lado, a equipe de Serra Leoa fez pelo menos um gol em todos os jogos Eliminatórias da Copa das Nações Africanas disputadas até o momento.
É muito difícil que a partida termine. 0-0.
Quer apostar em Serra Leoa x Nigéria? Betway oferece a você suas melhores chances.

Jogos entre Serra Leoa x Nigéria
- Nigéria 2 x 1 Serra Leoa (09 de junho de 2022).
- Serra Leoa 0 x 0 Nigéria (17 de novembro de 2020).
- Nigéria 4 x 4 Serra Leoa (13 de novembro de 2020).
- Nigéria 2 x 1 Serra Leoa (09 de fevereiro de 2011).