Um torcedor contornou a segurança do jogo entre Portugal e Bósnia e correu em direção ao campo para abraçar e beijar os pés do jogador português.
Embora Cristiano Ronaldo não tenha conseguido marcar um gol na terceira partida de Portugal nas eliminatórias para a Euro 2024, certamente roubou a cena na noite.
O jogador de futebol português ficou surpreso quando um torcedor invadiu o campo para encontrá-lo em sua 197ª partida pela seleção nacional. Ele está a apenas uma de alcançar um recorde único no futebol.
O homem, que ainda não foi identificado, violou a segurança do Estádio da Luz para encontrar seu ídolo no segundo tempo. Ele correu rapidamente até o atacante do Al-Nassr, abraçou-o e depois se ajoelhou para beijar suas chuteiras.
Além disso, enquanto aguardava os árbitros, o indivíduo pediu a Ronaldo que fizesse sua famosa comemoração: o grito “Siuu”. Sob o olhar atento dos torcedores, o jogador de futebol concordou e fez o grito com o torcedor. Segundos depois, ele foi retirado do gramado e ainda está aguardando uma possível sanção.
Cristiano Ronaldo: um favorito dos fãs
Os fãs de CR7 mostraram todo o seu amor pelo ex-jogador do Real Madrid na partida contra a Bósnia. Além do homem que invadiu o campo, outros clipes se tornaram virais nas redes sociais sobre os fãs do maior goleador da história do futebol.
O usuário do Twitter Speed, famoso por sua admiração pelo português, teve a oportunidade de conhecê-lo minutos antes do jogo. O jovem esperou o jogador chegar ao estádio e, assim que ele saiu do carro, se jogou no chão com um gesto de elogio. Cristiano, rindo, o abraçou e o ajudou a se levantar.
Ele também lhe mostrou uma tatuagem em homenagem a ele e pediu que ele fizesse a icônica comemoração juntos.
“Oh, meu Deus! Eu amo você, irmão. Sou seu maior fã.”
gritou o jovem entusiasmado enquanto abraçava o jogador de futebol.
Além disso, usuários de mídias sociais relataram que um fã chamado Lucas deu ao camisa ‘7’ um colar de ouro de 18 quilates.
Portugal venceu a Bósnia
Portugal venceu a Bósnia nas eliminatórias para a Euro 2024 e continua na liderança do Grupo J com nove pontos de vantagem sobre a Eslováquia. A equipe portuguesa marcou o maior número de gols no torneio, com um total de 13 e não sofreu gols em três jogos.
Bernardo Silva abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo depois de várias tentativas. No segundo tempo, Bruno Fernandes marcou duas vezes, aos 77′ e 93′, para selar o resultado final. Cristiano também marcou, mas seu gol foi anulado por estar em posição avançada.
Os lusitanos não tiveram vida fácil, pois a Bósnia lutou até o fim, mas um erro de Dzeko e outros chutes desviados selaram a vitória dos visitantes. Portugal jogará contra a Islândia fora de casa na terça-feira, 20 de junho.