Assinaturas Colo Colo para busca de Libertadores e Bicampeonato

*** Neste artigo irá aprender sobre todas as assinaturas do Colo Colo Colo para defender a sua 33ª estrela e, porque não, obter o número 24.

Os Colo Colo estão famintos de glória. 33 títulos na Divisão Primera do Chile precisam de ser acompanhados, finalmente, por uma Copa Libertadores. E para alcançar esse sonho dourado, o lado de Gustavo Quinteros deve voltar-se para o mercado de transferências.

Sim, o Comandante eram muito confortavelmente campeões. Mas o esquadrão provou não ser tão profundo como se esperava, pois não conseguiram avançar da fase de grupos na Libertadores e foram eliminados nos últimos 16 da Copa do Chile por Ñublense.

A equipa precisa de fazer alguns ajustes. Especialmente se quiserem competir em todos os três torneios.

Por conseguinte, o conselho de administração começou a trabalhar para dar os retoques finais para dar um impulso continental à equipa. albos.

Foto: El Mostrador | a camisola do Colo Colo já reflecte a sua 33ª estrela.

Colo Colo Colo: As assinaturas confirmadas

Neste momento, o caciques eles têm três reforços nos livros.

Uma dessas assinaturas é o guarda-redes Fernando de Paulque vem de A U. Jogou lá durante 5 anos e na sua última temporada apenas viu minutos em algumas ocasiões. No entanto, a qualidade do guarda-redes chileno nacionalizado é inquestionável. Tanto que já está previsto um duelo para o beliche de partida com Cortés Brayan.

Foto: Colo Colo | O guarda-redes já assinou o seu contrato e também jogou pela equipa nacional chilena.

Outro dos reforços é o defensor central Ramiro Gonzalez. O também naturalizado chileno foi um pedido expresso do DT Gustavo Quinteros.. Na verdade, esteve perto de o trazer na época passada, mas o defensor falhou nos testes médicos. Agora está pronto para reforçar o muro cacique.

Foto: Somos Chile | O defensor já tinha avisado que se encontrava num bom momento futebolístico.

O jogador que não pensou duas vezes antes de se juntar ao Colo Colo foi Matías Moya, outro dos reforços do albos. O atacante chileno-argentino vem de Ñublense, onde marcou 7 golos e deu 5 assistências. Com a demónios vermelhos foi uma das sensações e agora coloca todo o seu talento ao serviço da maior equipa do Chile.

Assinaturas Colo Colo: Quem ainda está por vir?

De acordo com a ESPN, a ponta Erick Wiemberg está agora pronto para se juntar ao esquadrão. alba. O jogador de La Calera foi um dos principais reforços que Quinteros pretendia. Pergunta-se porquê?

Porque o pelotão chefe perdido para Óscar Opazo e Gabriel Suazodois dos seus full-backs durante a época passada. Em teoria, Wiemberg ocupará a posição de Suazo. O Colo Colo pagou 35 mil dólares pelo jogador de La Calera e ofereceu um jogador emprestado.

Leandro Benegas

Leandro Benegas, nascido em Mendoza, marcou 13 golos em 40 partidas pelo Independiente de Avellaneda. O seu desempenho com o vermelho chamou a atenção do Colo Colo, que quer trazê-lo para reforçar o seu ataque.

Até agora, tudo parece indicar que Benegas chegará no albos. A sua chegada seria iminente, ou assim se diz na imprensa. No entanto, o Independiente DT não o quer deixar ir.

Tenho Leandro Benegas em mente, o director desportivo também e as negociações já estão em curso há mais um ano. Queremos tê-lo para este ano 2023

Leandro Stillano, um antigo colaborador de Gustavo Quinteros, disse.

Cristian Pavón

Se Benegas não se materializar, outra opção que o plantel está a considerar cacique é o de Cristian Pavón argentino. O avançado argentino não teve um ano produtivo com o Mineiro e seria um grande reforço para os campeões chilenos.

O único problema para esta transferência é que Pavón custa muito dinheiro.

Foto: Infobae | Pavón pode deixar o Brasil para Santiago do Chile.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Internacionais > Copa do mundo > Assinaturas Colo Colo para busca de Libertadores e Bicampeonato