Destaques do jogo entre os Camarões e a Sérvia + Incidências

Neste resumo Camarões vs Sérvia, descobrirá como decorreu o jogo, os marcadores e as melhores jogadas do melhor jogo no Qatar 2022.

O melhor jogo do dia? Sim, a melhor combinação do dia.

Os Camarões e a Sérvia jogaram uma grande partida no segundo dia do Qatar 2022. O resultado final foi um empate de 3-3 e agora tudo será decidido no último dia de jogo.

Os Camarões assumiram uma vantagem de 1-0 e depois a Sérvia voltou no final do primeiro tempo. Graças a Aleksandr Mitrovic eles esticaram a vantagem, mas depois os Camarões igualaram-se numa questão de 3 minutos.

A diferença no jogo foi a introdução de Vincent Abopubakar, que marcou um golo maravilhoso e prestou uma assistência encantadora a Choupo-Moting para o equalizador.

Um jogo cheio de excitação para ambos os lados.

Os sérvios e camaroneses terminam em terceiro e quarto lugar. Após a derrota da Suíça para o Brasil, ambas as equipas têm de ganhar para se qualificarem.. A Sérvia tem um pouco mais de hipóteses porque enfrenta um duelo directo contra a Suíça, enquanto os Camarões devem vencer os líderes do grupo Brasil.

A única forma de os Camarões se qualificarem para as últimas 16 é vencerem o Brasil e a Suíça e a Sérvia sortearem.

Agora chegou ao que veio buscar. Vamos ver como este jogo se desenrolou.

Surpreendente primeira metade

A partida começou com mais intensidade do que o esperado. Os Camarões não se sentaram e defenderam, mas saíram para pressionar os defensores sérvios e assumiram o controlo por vários trechos nos minutos iniciais.

No nono minuto, Aleksandr Mitrovic teve a primeira oportunidade clara com um tiro que atingiu o poste. Subsequentemente, depois de os Camarões terem prejudicado várias vezes a defesa dos Balcãs, chegou o primeiro objectivo. Jean-Charles Castelletto apareceu sozinho no poste distante de um pontapé de canto no 28º minuto.

A peça de cenário foi a arma principal para ambas as equipas neste jogo. Pouco antes do final da primeira parte, Strahinja Pavlovic dirigiu-se para casa a partir de um pontapé livre de Dusan Tadic.

Dois minutos mais tarde, Sergej Milinkovic-Savic roubou o pontapé de saída dos Camarões e terminou a meio da linha para o fazer 2×1. Com este resultado, ambas as equipas foram para o intervalo.

Segunda parte com intensidade e objectivos

A Sérvia começou a segunda parte com um jogo mais vertical. Tadic, Mitrovic e Zivkovic juntaram-se e tudo mudou. Aos 52′ jogaram uma jogada de passe requintada, que terminou com o remate Mitrovic com o guarda-redes batido.

Rigobert Son moveu imediatamente a bancada e trouxe Aboubakar, que se devia mostrar decisivo. O atacante camaronês recebeu um passe de Castelletto, deixou a defesa central no chão e terminou com um lóbulo no minuto 63. Uma pérola da biblioteca. Três minutos mais tarde, Aboubakar recebeu outra bola através da bola, mas desta vez o atacante montou o Choupo-Moting para a fazer 3×3.

A Sérvia teve a última oportunidade no final do jogo, com o remate de Mitrovic a ir apenas para longe do poste.

E assim o jogo terminou com a pontuação de 3-3.

Incidentes da partida

  • Houve um total de 28 tiros entre as duas equipas e 13 deles estavam no alvo.
  • A arbitragem de Mohammed Abdulla estava correcta. Apenas deu quatro cartões amarelos apesar da intensidade da partida.
  • Dragan Stojkovic deixou Dusan Vlahovic e Luka Jovic no banco. Este último não jogou um único minuto até agora no torneio.
  • Dois centros de apoio dos Camarões acrescentaram uma assistência: N’Koulou e Castelleto. É uma demonstração do bom trabalho defensivo de fundo da linha defensiva.

Próximos jogos

A Sérvia irá enfrentar a Suíça em busca de um lugar nas oitavas de final. Um empate não é bom para os Balcãs, apenas uma vitória.

Por outro lado, os Camarões irão enfrentar o Brasil, que já se qualificaram. A única forma de os africanos se qualificarem é se vencerem a equipa carioca e a Sérvia e a Suíça empatarem.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Janeiro 2026

Deixe um comentário

Você está aqui : Início > Internacionais > Copa do mundo > Destaques do jogo entre os Camarões e a Sérvia + Incidências